Últimas notícias

Wober Júnior desmente Antônio Jácome e afirma que o MD não tem presidente


O ex-presidente do PPS no Rio Grande do Norte, agora membro da Mobilização Democrática (MD), nova sigla criada com a fusão do PPS com o PMN, Wober Júnior, declarou na manhã desta sexta-feira que o novo partido ainda não tem presidente no Rio Grande do Norte. Ele afirmou que irá trabalhar para que os integrantes tanto de PPS quanto de PMN permaneçam unidos na nova legenda.
wober-junior
Entre esses representantes, destaque-se o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Ricardo Motta (PMN), e os deputados Raimundo Fernandes (PMN) e Antônio Jácome, este último, presidente estadual do PMN.
Wober Júnior desmentiu que tenha havido a definição quanto a quem exercerá a presidência da MD no estado. A informação choca-se com as declarações de Jácome, dadas ontem em entrevista ao “Jornal das Seis”, da FM 96. Na ocasião, o deputado informou que participou de uma reunião com a direção nacional da nova legenda e ficou decidido que ele presidiria a MD no Rio Grande do Norte.
Segundo Wober Júnior, porém, está havendo um mal entendido da parte de Jácome. Isso porque, até agora, apenas a direção e a comissão executiva, nacionais, foram constituídas. “Agora vamos cuidar dos estados. Os estados vão ter uma direção compartilhada. Como é nacional, não tem nada designado em relação a nenhum estado”, afirmou Wober.

Nenhum comentário