Últimas notícias

O BLOG DIÁRIO DE CAIÇARA DO RIO DOS VENTOS PUBLICOU A SEGUINTE POSTAGEM:


Perdendo espaço em Riachuelo, Júnior quer alojar auxiliares em Caiçara.


A existência de forças locais e exógenas é uma das grandes distinções que os atores e observadores da cena política em caiçara do Rio do Vento fazem, nos últimos dias, quanto aos diferentes grupos que pressionam por cargos de primeiro escalão a prefeita eleita Conceição de Maria Gomes Lisboa da Rocha, que tende a tomar posse na próxima terça-feira, 30.
No segundo caso destaca-se o empresário e ex-prefeito Paulo Bernardo de Andrade Júnior, o “Júnior Bernardo”, de Riachuelo, dono do grande posto de combustíveis que se destaca à margem da BR 304 na localidade de Cachoeira do Sapo.

Na reta final da campanha e principalmente no dia da votação, o domingo 7 do corrente, Junior Bernardo irrigou grande parte do curso que levou Conceição a obter mais votos do que seu concorrente, o comerciante Arnaldo Acioli de Lima, que disputou pelo PMDB.

Além de acertos financeiros para depois de Conceição assumir plenamente a máquina administrativa, ele quer retorno em alguns negócios e em ocupação de espaço na administração caiçarense. No primeiro campo está a utilização de seu posto como fornecedor de combustíveis para a municipalidade caiçarense, em detrimento do Frei Damião, único existente em Caiçara do Rio do Vento.

No campo político e administrativo, Junior Bernardo exige nada menos do que três secretarias municipais para pessoas de sua confiança. Ele ajudaria muito a equacionar os problemas que afligem Conceição Rocha se um dos candidatos fosse o jovem Etevaldo Lisboa Júnior, irmão da prefeita eleita e genro de Junior Bernardo. Para este, porém, Júnior Lisboa é nome para a cota pessoal de Conceição Rocha.   

Como argumenta, seus três candidatos são amigos que integravam seu estafe e perderam cargos importantes na prefeitura de Riachuelo com a posse de sua sucessora, a engenheira agrônoma Mara Cavalcante, de quem vem se afastando desde então, embora ainda discretamente.

Fonte: http://diariodecaicaradoriodovento.blogspot.com.br/

7 comentários

Anônimo disse...

Deusdeth Alves disse

EM RIACUELO CERTARIA DE ESPORTE. NAO DAR CARRO PARA ESPORTE ... DE OUTRA MODALIDADE EU TEM SAIR DE CASA. PARA BUSCA ATLETA LILIAN. EM RIACHUELO. PORQUE AIS PESSOAS QUE TRABALHA NA CRETARIA DE ESPORTE NAO FAZER NADA. PARA ESSE MININA.....DA MESSMA FORMA PARA UMA ATLETA NILSON....JENTE ESPORTE.. NAO E SOU FITISL... NEN SOU FUTIBO DE CAMPOS.... MAIS EM RIACHUELO UIS COVENANTES PESSA QUE ESPORTE E SOU ISSO.....ESTA MUITO LOUJEM DA REALIDADE DO ESPORTE DE RIACHUELO..... UMA ATLETA NUNCA SABER SER UMA CRETARIO DE ESPORTE ESTA DANDO ExPIDIENTE NA CRETARIA. ESPOTE DE RIACHUELO. AI FICA DIFICER DE SABER DAIS COISA DO ESPORTE DA NOSSA CIDADE ATE AGORA..........

Anônimo disse...

esse prefeito foi e sera o melhor de riachuelo, mais a culpa de nosso povo esta passando por tudo isso e dele q fez agente votar nesse povo q ai esta.

Anônimo disse...

Só tem cara de mafioso.

Anônimo disse...

O HOMEM FORTE O BERNARDAO ATE EN CAICARA JB.TEM INFLUENCIA.PARABENS.RIACHUELO TEM SAUDADE.

Anônimo disse...

Cuidado Ceiça este homem só ver dinheiro na sua frente, nos de Caiçara já conhecemos de outros carnavais, abra o olho não caia la labia dele.

Anônimo disse...

SE EU FOSSE AGIOTA TERIA GANHO EM CAIÇARA. AGIOTA GANHA DINHEIRO SEM TRABALHAR.

Anônimo disse...

vai adriana escrevendo materias de roberto guedes, só cuidado para não levar nas costas os processos que ele ja tem por difamação e calunia.
vc sabe quem é esta equipe de bandidos que junto com étinho só faltaram matar em caiçara. então muito cuidado para não passar para o lado errado .