Últimas notícias

Rafael Mota:" Meu pai não vai intervir nas decisões do partido"!


7006 Vereador Rafael Motta é filho do presidente da Assembleia, Ricardo Mota
Indagado se o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Ricardo Motta, seu pai, ligado politicamente à governadora Rosalba Ciarlini, terá influência nas decisões dos líderes do PP, Rafael Motta declarou que o pai sempre lhe orientou politicamente, mas respeitará as decisões do novo presidente estadual do PP. “O deputado Ricardo Motta sempre me orientou, tanto na minha vida pessoal como na pública, entretanto, respeita os meus pensamentos e as minhas decisões”, ressaltou a'O Jornal de Hoje.
 
Como metas para a legenda, em nível estadual, Rafael Motta disse que vai iniciar um processo de reconstrução do partido em todo o Estado restabelecendo o diálogo com integrantes da Executiva Nacional, que segundo ele, será ocupada a partir do próximo dia 11 pelo senador piauiense, Ciro Nogueira, em substituição ao senador Francisco Dorneles, do Rio de Janeiro. “Vamos fazer a convenção do partido para legitimar a nova executiva e iniciar imediatamente, os entendimentos com vistas as eleições do próximo ano”, ressaltou, acrescentando que será feita também, uma campanha de filiação e de interiorização do partido. 

Nenhum comentário