Últimas notícias

RIACHUELO:Secretaria Municipal de Saúde realizou o dia "D" da campanha de vacinação contra a gripe!


A campanha nacional de vacinação contra a gripe, que teve início no último dia 15 de abril em todo o país, se estenderá até o próximo dia 26 desse mês. A meta da campanha é vacinar 32 milhões de pessoas que integram os chamados grupos prioritários, que incluem também a população carcerária. Foi nesse sábado, 20 de abril, que a Prefeitura Municipal de Riachuelo, através da Secretaria de Saúde realizou o dia “D” da vacinação. A ação aconteceu desde as 8 horas no  Posto de Saúde e se prolongou até às 16h 30min. A meta do município é vacinar 90% de todos os integrantes desses grupos prioritários.
Devem ser vacinadas pessoas com 60 anos ou mais, doentes crônicos, crianças de 6 meses a 2 anos, gestantes, mulheres até 45 dias após o parto, indígenas e profissionais da saúde. Durante a campanha, serão distribuídos cerca de 43 milhões de doses que, este ano, protegem contra os seguintes subtipos de influenza: A (H1N1) ou gripe suína, A (H3N2) e B.
Fotos extraídas do face book da internauta 
https://www.facebook.com/aldenira.joacla

3 comentários

Anônimo disse...

Dizem que a SAÙDE de RIACHUELO é as mil MARAVILHAS kkkk só se por em outro Riachuelo pq ai ñ tem remédios,profissionais com capacidade pra atender o público,falta âmbulancias,médicos em dias de fériados e fim de semana ou mesmo na semana, o mal atendimento para com sa pessoas está um verdadeiro desastre e isso é inicio de gestão!! Já pensarão no final!

Anônimo disse...

gente e importante lembra que a saúde do brasil e muito ruin , não e só em Riachuelo não , calma vamos ver como as coisas vão proceder.

Anônimo disse...

isso e uma turma de perssiguidores