Últimas notícias

FAMILIA CAVALCANTI PARABENIZA RIACHUELO POR SEUS 52 ANOS DE EMANCIPAÇÃO POLÍTICA!


A família Cavalcanti enviou mensagem ao blog, parabenizando o Município de Riachuelo, pelos 52 anos de emancipação política.
Grandes civilizações se formaram nas margens dos grandes rios. Riachuelo é mais que isso, é nome de Rio pequeno que alimenta fauna e flora. Sua beleza aflora na simpatia de um povo que sempre está de braços abertos para os visitantes, de braços abertos para o futuro.
Falar da história de Riachuelo sem a família Cavalcanti é como fazer feijoada sem feijão; é como falar das árvores sem os frutos. A família Cavalcanti está erradicada e enraizada nas entranhas da história do Município.
Cada um dos seus membros tem um passado curioso para contar; tem uma alegoria para entoar, tem muito assunto pra contar.
O sobrenome dessa simpática família passou, e ainda passa, pela Administração do Município. E cada Administrador que passou deixou suas marcas de amor à terra e de grande sucesso em gestões memoráveis. Aliás, o que faz um gestor ser bem sucedido na sua governança é nada mais nada menos do que amor à Terra.

Pra quem não sabe, é esse o segredo que revela a Administração atual, tão bem sucedida; tão bem arquitetada; tão bem planejada, da prefeita Mara, que assina o sobrenome Cavalcanti nos atos, despachos, portarias, leis sancionadas, da cidade que ganhou nova cara, voltada para o progresso, para o desenvolvimento.
Por aqui passou o saudoso Luiz de Gonzaga Cavalcanti (que governou o Município no período 1983/1989;1993/1996), com sua moral e autoridade (sem autoritarismo); com sua firmeza e honestidade, lapidando lições imortais para seus filhos, netos, bisnetos, para gerações vindouras. 
Por aqui passou, e ainda nos felicita com sua presença, Marcílio Pessoa, sobrinho de Gonzaga (no período de 1997/2000; 2001/2004), que fez concursos e construiu casas populares, realizando o sonho de centenas de moradores.
É por isso que a família Cavalcanti sente-se, obviamente, feliz, por fazer parte dessa emocionante história!
Umas das famílias mais tradicionais de nossa cidade.
 FAMÍLIA UNIDA JAMAIS SERÁ VENCIDA!
Família Cavalcanti tem minha admiração!


Nenhum comentário