Últimas notícias

Riachuelo: Um natal especial para as crianças de Cachoeira

Ontem a tarde, na comunidade de Cachoeira de Sapo, a prefeita Mara Cavalcanti esteve presente na residência da suplente de vereadora, Neide, onde na ocasião foi celebrado o Natal para as crianças daquela localidade.
Essa é uma ação que já virou tradição, que vem sendo realizada pela cachoeirense Neide, que há 08 anos realiza essa celebração para todas as crianças da comunidade.
Além da prefeita Mara, estiveram presentes a vereadora Nataly Pessoa e seu esposo, o ex-prefeito Marcilio Pessoa, e também a simpática assistente social Séfora Lisbânia.
Como vemos nas fotografias, foram distribuídas para para as crianças lancheiras, cachorro-quente, refrigerantes, bolos e o mais esperado para celebrar o Natal; os presentes.
Parabéns à prefeita Mara Cavalcanti, como sempre realizando boas ações para com seu povo. Parabéns Neide, que é conhecida por todos nós como "Neide de Cachoeira", por essa belíssima iniciativa de realizar os sonhos de dezenas de crianças neste Natal de 2015.
Alguns cliques, sob as lentes de Séfora Lisbânia:










2 comentários

Anônimo disse...

adriana tudo que vc publica e ao contrario vc disse que ia falta agua em riachuelo com dois dias chegou agua franca graças adeus vc disse que nao tinha previsao do pagamento do estado errou de novo vai sar agora dia 30 seu blogues so sabe mesmo e bajular essa gestao sem per e sem cabeça que ja esta de horas contadas o povo ja decediu vai tirar essa familia cavalcanti do poder e so aguardar para ver essa turma nunca mas sera nada em riacghuelo

Anônimo disse...

coitada de mara neide esta com junior bernardo indiota kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk