Últimas notícias

RIACHUELO VIVENCIA A PIOR CRISE HÍDRICA DOS ÚLTIMOS ANOS

Pois não é que Riachuelo está vivendo o atraso daqueles tempos? Sabemos que ESTAMOS UMA DAS PIORES SECAS DOS ÚLTIMOS TEMPOS, problemas climáticos e não há nada que possamos fazer senão pedir misericórdia a Deus que nos mande chuva..Falta água em Riachuelo há 30 dias. Aqui o cenário que se vê é triste de acreditar. Pessoas procurando alguns baldes de água, que é limitado 100 litros de água por família.
O que os moradores Riachuelenses não entendem é que a conta de água continua aumentando, e o serviço da CAERN é Pessimo, precário, inoperante!  
FALTA ÁGUA HÁ MAIS 30 DIAS, MAS NÃO FALTA A CONTA TODO FINAL DE MÊS
Nosso blog, está acompanhando, in loco essa problemática e até o momento nada de água nas torneiras, segundo cometários de internautas é que já chegou o abastecimento de água, em Caiçara do Rio dos Ventos, Jardim de Angicos e Cachoeira, Riachuelo até o presente o momento, não chegou uma gota de água nas torneiras.
A Gerência da Caern esteve em na última terça-feira, 15 onde foram discutidos sobre a problematica do abastecimento de água na cidade esteve reunido com a prefeita Mara Cavalcanti e uma comissão formada por moradores e vereadores, para discutir ações emergenciais que vão garantir água para os próximos dias.
Na reunião, o representante da Caern assumiram o compromisso de enviar diariamente 02 carros-pipas para abastecer as cisternas da Cidade, onde a população poderá ir pegar água para o consumo mínimo.

FOTOS RAUL BATISTA







Nenhum comentário