Últimas notícias

Previsão é de chuvas durante toda a semana no RN

O Rio Grande do Norte deverá ter chuvas durante todos os dias da semana. É o que aponta a meteorologia. De acordo com os estudos, as chuvas que ocorrem nesta segunda-feira (28) continuarão pelo menos até domingo (3) em todas as regiões do estado.
Em Natal, a previsão é que as chuvas sejam mais intensas entre hoje e amanhã (29), mas prosseguirão durante toda a semana. A temperatura vai variar entre 23ºC e 30ºC. Em Mossoró, a situação será semelhante e a temperatura máxima chegará a 35ºC, enquanto em Caicó os termômetros alcançarão os 37ºC.
Em Pau dos Ferros, a situação será um pouco diferente. Apesar da previsão de chuva também para toda a semana, as precipitações serão mais intensas a partir de quarta-feira (30), mas com expectativa de prosseguir somente até o sábado (2). A temperatura vai variar entre 25ºC e 38ºC.

Transtornos
Em poucos minutos de chuva intensa em Natal, alguns problemas voltaram a ocorrer. Na avenida Felizardo Moura, no Bairro Nordeste, o trânsito ficou mais lento devido ao alagamento na região. Já em Candelária, na avenida Prudente de Morais, na altura da rua Militão Chaves, motoristas fizeram desvios para evitar o trecho que ficou com bastante água acumulada.
Chuva mudou paisagem em Natal
Água acumulada exigiu cautela dos motoristas
Chuva deixou trânsito lento no Bairro Nordeste
Em Candelária também houve acúmulo de água na Prudente de Morais, próximo à rua Militão Chaves

Nenhum comentário