Últimas notícias

Crise: homem se joga diante de carro para poder jantar no hospital no réveillon


A crise econômica atingiu em cheio o auxiliar administrativo Jorge dos Santos. E foi literalmente. Na manhã de hoje, ele se jogou diante de um carro na avenida Brasil, no Rio de Janeiro.
“Eu só queria um lugar para jantar no réveillon”, disse ele, que afirma já estar com os décimos-terceiros até 2029 comprometidos com dívidas
.
Na medida em que não era convidado para nenhuma ceia, uma ideia ia tomando forma na cabeça de Jorge: ser preso para poder jantar na cadeia.
“Fiquei sabendo que eles fazem até a própria bebida lá dentro”, afirmou.
“Mas depois eu pensei melhor. Cadeia pode ser que me esqueçam lá dentro. Hospital é melhor porque é o contrário, querem que você saia antes da hora”, disse.

Ele tem fé de que ficará internado até a noite do dia 31. “Estou com cinco vértebras quebradas, me disseram que se fossem só quatro eles me dariam alta amanhã. Estou pagando para ver”, completou.
A peripécia de Jorge lembra muito aquelas de um personagem da ficção: Tino, o protagonista do filme Até Que a Sorte Nos Separe 3, em cartaz em todo o Brasil. Na nova edição do filme, Tino muda de vida ao ser atropelado pelo filho do homem mais rico do Brasil – mas acaba queimando mais dinheiro do que o protagonista Leandro Hassum queimou gordura.

Nenhum comentário