Últimas notícias

VIVA MINHA RIACHUELO,52 ANOS DE EMANCIPAÇÃO POLÍTICA!

RIACHUELO é sinônimo de Batalha. Tem a luta no sangue e nas origens. É uma cidade simples e complexa, se é que se pode ser, ao mesmo tempo, simples e complexa. É calor humano, acalento de mãe com filho no regaço em cadeira de balanço na calçada.
É retina cansada de velhos agricultores, brasileiros natos que não desistem nunca, mesmo em meio ao sertão de sol causticante, e agora vivenciando a problemática do abastecimento de água.
A cidade cujas janelas olham e nas calçadas ainda se conversam sobre tudo: vida cotidiana na singeleza de sua simplicidade, política daqui e dacolá; estórias mais gostosas do que os poemas recitados por cantadores de cordel. 
Uma nação, um estado, um Município procura ter sua própria identidade cultural, e esta identidade é resgatada pela nossa memória, pela nossa história, isso nos faz um povo genuinamente brasileiros, nordestinos, potiguares, riachuelenses, esse resgate eleva a autoestima e ensina lições às novas gerações.
VIVA  MINHA RIACHUELO, MINHA TERRA TEM HISTÓRIA. 52 ANOS DE EMANCIPAÇÃO POLÍTICA!






7 comentários

Anônimo disse...

Parabéns! Riachuelo cidade do queijo.Parabens prefeita Mara, pela competência, transparência e honestidade. Por isso twnho orgulho de dizer sou riachuelense e amo minha terra e protejo contra as ciladas daqueles que querem destruila, que parou o desenvolvimento dela em oito anos. Querenndo tornar nossos conterrâneos em pedintes eu me sentia e me sinto muito constrangida com esse tipo de atitude praticada por político que para encobrir seus erros sai destribuindo dinheiro, mais o resultado está ai contas reprovadas pelo tribunal de contas e a câmara de vereadores.

Anônimo disse...

justa homengem

Anônimo disse...

claro que a oposição fica inusitada, revoltada, claro porque na ultima administração do ex prefeito, o povo nunca soube o que era emancipação politica e nunca soube o que fosse uma inauguração de obras
afinal foram oito anos de coronelismo,
simples assim
mas hoje...
o povo ja sabe o que é uma emancipação, uma inauguração, um onibus universitário, a retirada de um lixão as margens da br 304, um concurso publico enfimm
o povo sabe o que é indentidade

Anônimo disse...

em riachuelo, em 52 anos de historia, ate o momento na politica so teve esse filha de gonzaga pra trabalhar
faz gosto chegar em riachuelo
ruas limpas, estradas limpas e passada as maquinas, medico na cidade, estive ontem e fui muito bem atendido, meu filho foi aprovado no concurso publico, minha sobrinha vai e vem de graça fazer faculdade em natal todos os dias, eu quando passava em riachuelo tinha vergonha daquela imunicia q era o lixão, e o fedor era horrivel, e a fumaça adoencendo o povo, hoje isso nao existe mais, agora dois postos de saude de primeira qualidade, acompanho sempre pelo blog, a prefeita viajou a brasilia nestes tres anos umas 10 viagens, tudo isso pra correr atras de recurso pra o municipio. hoje nossa cidade tem o que em outras cidades proximas nao tem. a prefeita da seu expediente na prefeitura, esta com o povo diarimente, acompanha de perto as obras da cidade, agora estao construindo o mercado do produtor, e em cachueira vai ter inauguração muito em breve, mais um posto de saude. tudo isso é compromisso com o povo. Uma prefeita que nao tem um processo contra ela em nenhuma instancia na justiça, hj conta com a maioria na camara, e em breve mais um vereador da oposição esta vindo na base da prefeita. Sabe o que é isso? trabalho trabalho e trabalho
Uma oposição que vive nas calçadas 24 hs, um vice prefeito boca aberta que nao fala nada , so reclamar do bom salario que recebe sem fazer nada.
Parabéns Mara, riachuelo está de parabéns nesses 52 ANOS DE EMANCIPAÇÃO POLITICA
RIACHUELO TA BEM MELHOR!

Anônimo disse...

Cavalcantes e Pesdoa juntos? Tô Fora!!!!!?

Diga não ao CORONELISMO.

Anônimo disse...

Xô, xô

Anônimo disse...

Aonde fica essa cidade mesmo
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ela é muito e peciguidora
Vêm meu Prefeito Riachuelo Que Você de novo essa cidade escolheu vc continua a trabalhar pelo teu povo
....