Últimas notícias

Emparn registrou chuvas em 46 municípios do RN


A Empresa de Pesquisa Agropecuária do Rio Grande do Norte (Emparn) registrou chuvas em 46 municípios entre às 7h do dia 23 até às 7h do dia 28 de dezembro. Os maiores volumes foram registradas na mesorregião Leste Potiguar, com 56mm em Baía Formosa e 41,7mm em Natal.
Na mesorregião Oeste Potiguar, as maiores precipitações caíram em Frutuoso Gomes, com 45 mm, Doutor Severiano, com 44,9mm, e Água Nova, com 35mm. Já na mesorregião Central Potiguar, a maior chuva foi no município de Parelhas, com 12mm, enquanto na mesorregião Agreste Potiguar o maior registro foi em Japi.
A previsão do tempo é que as chuvas continuem caindo até domingo no Rio Grande do Norte. Em Natal, a previsão é que as chuvas sejam mais intensas entre hoje e amanhã (29), mas prosseguirão durante toda a semana. A temperatura vai variar entre 23ºC e 30ºC. Em Mossoró, a situação será semelhante e a temperatura máxima chegará a 35ºC, enquanto em Caicó os termômetros alcançarão os 37ºC.


Em Pau dos Ferros, a situação será um pouco diferente. Apesar da previsão de chuva também para toda a semana, as precipitações serão mais intensas a partir de quarta-feira (30), mas com expectativa de prosseguir somente até o sábado (2). A temperatura vai variar entre 25ºC e 38ºC.

Nenhum comentário