Últimas notícias

RIACHUELO: A INAUGURAÇÃO DA REFORMA DA UNIDADE BÁSICA SANDRA LÚCIA PEREIRA!

Ainda sobre as inaugurações primorosas de duas Unidades Básicas de Saúde,  ontem também houve a inauguração da UNIDADE DE BÁSICA DE SAÚDE Sandra Lúcia Pereira, do Centro, mais uma justa homenagem da prefeita Mara Cavalcanti, a nossa inesquecível "Lúcia de Eduardo", como era conhecida por todos nós. Professora e nutricionista de nosso município, ela que deixou para nós um grande legado, o profissionalismo. Independente de partido político, a profissional Sandra sempre soube se relacionar com todos, sempre simpática, dedicada, responsável.  Sandra era amada por todos nós riachuelenses.
Parabéns à competente Administração do Município de Riachuelo, capitaneada pela Prefeita Mara, e sua competente Secretária de Saúde Dr: Clara Cavalcanti, e todos os secretários, assessores e vereadores, que, todos juntos, constroem uma nova história!











3 comentários

Anônimo disse...

A prefeita esta de parabens,Esta reforma ficou muito boa,infelizmente o hospital não tem estrutura ou seja equipamentos hostipatar nem médicos todo dia... Nossa cidade tem que ter medico de segunda a segunda.... Ate um simples exame de sangue leva um mês pra ser feito... Isto e uma grande falha.

Anônimo disse...

Adriana ela era conhecida por Sandra, nunca ouvi ninguém chamando Sandra de Lucia so você agora.

Anônimo disse...

Como sempre Rabicó metendo o bedelho dele querendo confundir as coisas, quanto ao nome da UBS eu desculpo você não é daqui apenas caiu de paraqueda portanto não tem mesmo como saber da nossa história, e a sua esposa morava no Murim também, , então ela não tem como te corrigir as suas babaquice Maria Luiza vulgo Maria Luca foi uma parteira voluntária ela não ganhava dinheiro pelo seu trabalho em 1983 o então prefeito da época Gonzaga reconhecendo o trabalho dela contratou-a para prestar serviço na Maternidade Isabel Pimentelfoi quando ela passou a receber dinheiro pelo seus serviço de parteira deu pra entender foi uma homenagem muito merecida não rente distorcer as coisas, voce calado ainda está errado xou azarão.Seu Eduardo merece ser homenageado era um cidadão de bem muito querido por todos os riachuelenses a familia dele sabe disso. Ao contrário do senhor que é odiado entedeu Rabicó.