Últimas notícias

A SÁBIA DECISÃO DO Dr: HUMBERTO FRANCLAUDIO EM MACAIBA

O blog parabeniza o jovem advogado Macaibense, Humberto Franclaudio, pela sábia decisão em decidir apoiar, juntamente com parte de sua família, as candidaturas desses grandes políticos da cidade de Macaíba: Trata-se de um dos mais respeitados prefeitos do RN Dr. Fernando Cunha, atuante gestor, que ao longos dos anos transformou sua cidade, com bastante melhorias, nas áreas de saúde, educação, emprego, cultura dentre outras ações. 
E também pela excelente opção em votar num homem do povo, vereador por longos mandatos, pessoa querida na cidade, muito carismático, atencioso, humildade é seu sobrenome, trata-se de Dr: Antonio, renomado dentista, amigo do povo de Macaíba e, com certeza, merecedor de mais uma vitória.
Parabéns Dr. Humberto, pela sábia decisão em exercer seu direito de democracia com as pessoas aqui mencionadas por essa blogueira.
O advogado Humberto Francláudio é irmão da blogueira, e reside em Macaiba há mais de 20 anos. Ele é evangélico. Há muitos anos atua na militância politica daquela cidade. É muito querido por todos que o cercam. Parabéns, Humberto, pela sábia decisão de escolha em votar em dois excelentes doutores, pessoas de condutas respeitadas em todo RN e que sabem agir na política, porque política se faz com inteligência e espírito público.

Nenhum comentário