.

.

sexta-feira, 26 de agosto de 2016

Bacuraus de SPP lotaram as ruas em sua primeira mobilização

Ontem à noite, na cidade São Paulo do Potengi, no bairro Vila Campo Grande, deu-se início a largada da campanha da coligação  A FORÇA PARA RECONSTRUIR SPP
Mesmo essa blogueira não podendo estar presente na grande festa da democracia, pode observar, via redes sociais, que a festa da bacurauzada foi pra lá de animada. Muita gente, muitos aplausos, muita alegria. 
Conversando hoje com um bicudo das bandas do Potengi, o mesmo relatou o seguinte: "Blogueira, pense num povo pra fazer barulho e fazer festa grande é o tal do bacural, eu quase não acreditei no que vi ontem à noite aqui na Vila"
Também ouvindo os áudios de alguns grupos do whats app, ligado à coligação do grupo 12, ouvi o seguinte, de um internauta bastante conhecido na cidade SPP, irmão Eugênio, que relatou o que segue:
"Eu nunca tinha sido bacural, é a primeira que vesti verde, mas uma coisa eu gostei,  o tal do  bacurau sabe fazer festa  que é uma beleza! O Bacurau é um bichim barulhento, mas que sabe muito bem usar esta "arma" para conseguir o que deseja"

Segundo os organizadores do evento, cerca de duas mil pessoas estiveram presentes no bairro Vila Campo Grande.
Porém, nem todos os bacuraus puderam participar devido não ter transporte suficiente para trafegar todas as pessoas, muita gente ficou aguardando a volta dos bacuraus nas janelas, nas calçadas, nas esquinas.
Conversamos com a coordenação da coligação, que nos informou que neste domingo 28 a festa será ainda maior, visto que as pessoas que não puderam participar, devido alguns estarem trabalhando, outros por falta de transportes, mas já confirmaram neste domingo estarão presente em mais um grande comício.
O blog parabeniza a coligação que, realmente, depois de ontem, deixou alguns opositores de antena ligada no que pode vir pela frente.
FOTOS: EQUIPE MÍDIA



Nenhum comentário: