Twitter            

.

.

segunda-feira, 8 de agosto de 2016

Presos abrem buraco em parede e fogem de cadeia em Jucurutu

G1/RN – Dois presos, ambos suspeitos de estupro, fugiram na madrugada desta segunda-feira (8) do Centro de Detenção Provisória de Jucurutu, na região Seridó potiguar. Um deles, identificado como Williame Clemente de Oliveira, já foi recapturado. O outro, Júlio César da Silva, continua foragido.
Segundo o cabo Walter Alves, da PM de Jucurutu, a fuga aconteceu por volta das 3h. “Eles abriram um buraco na parede da cela, tiveram acesso a um beco e depois escaparam”, relatou. Ainda de acordo com o policial, assim que fuga foi percebida foram iniciadas buscas pelos fugitivos.
“Encontramos o Williame agora pela manhã. Ele estava no meio da mato, numa comunidade rural perto do distrito de Colônia. Estava com uma bolsa, telefones celulares e drogas”, afirmou Alves. “Agora, estamos em diligência na tentativa de encontrar o outro preso”, acrescentou o cabo.
Com mais esta fuga, chega a 293 o número de presos que já escaparam do sistema penitenciário potiguar somente em 2016. Em 2015 foram 212. Alguns foram recapturados, mas nem a Secretaria de Justiça (Sejuc) nem a Secretaria de Segurança Pública (Sesed) sabem precisar quantos fugitivos foram encontrados e levados de volta aos presídios.
As fugas

Nenhum comentário: