.

.

quinta-feira, 11 de agosto de 2016

NOTA DE ESCLARECIMENTO DA DIREÇÃO DA CRECHE PEQUENOS QUERUBINS!

A DIREÇÃO DA CRECHE "PEQUENOS QUERUBINS", NA PESSOA DE IDAMÁSIA CARLA, VEM DAR UMA RESPOSTA A UMA CERTA VOZ, COMANDADA POR UM GRUPO POLÍTICO DA OPOSIÇÃO, Q QUAL, NAS REDES SOCIAIS, INFORMOU LEVIANAMENTE QUE A CRECHE ESTAVA EM FALTA DE MATERIAIS DE LIMPEZA E QUE UMA TOALHA DE MÃO FAZIA DOIS DIAS QUE NÃO ERA LAVADA.
É ATÉ DESAGRADÁVEL USAR AS REDES SOCIAIS PARA RESPONDER ACUSAÇÕES TÃO SEM FUNDAMENTO (POIS A MAIORIA DAS PESSOAS TÊM O QUE FAZER E NÃO PODEM PERDER TEMPO COM PICUINHAS).
HÁ MAIS DE DEZ ANOS QUE ESSA DIRETORA EXERCE FUNÇÃO DE DIREÇÃO ESCOLAR,

SOU UMA PESSOA QUE TEM RESPONSABILIDADE NA MINHA PROFISSÃO, SENDO A PRIMEIRA COISA QUE TENHO COMO ZELO É A ÉTICA PROFISSIONAL, POIS NÃO FAÇO USO DO MEU TRABALHO PARA ME AUTOPROMOVER, NUNCA FIZ TAL COISA.
AO CONTRÁRIO DE PESSOAS QUE ESTÃO LOTADAS NESTA INSTITUIÇÃO, QUE NÃO TENDO ÉTICA, SE ALIA A UMA TURMA DA OPOSIÇÃO, E REPASSA INFORMAÇÕES INFUNDADAS, NÃO VERÍDICAS, QUERENDO GANHAR NO GRITO A CREDIBILIDADE.
LEMBRANDO QUE A NOSSA INSTITUIÇÃO POSSUI UM REGIMENTO INTERNO, O QUAL DEVE SER OBEDECIDO E PRESERVADO POR TODOS OS FUNCIONÁRIOS, SOB PENA DE RESPONDER A PROCESSO ADMINISTRATIVO DISCIPLINAR.
UMA PESSOA QUE RESPEITA SEU AMBIENTE DE TRABALHO, MUITO ANTES EM PENSAR EM DIVULGAR ALGUMA SUPOSTA FALHA, DEVERIA PRIMEIRO BUSCAR A SUPERIORA HIERÁRQUICA PARA RESOLVER O PROBLEMA, INTERNAMENTE. CASO NÃO FOSSE RESOLVIDO, PODERIA PROCURAR OUTROS MEIOS, MAS IR DIRETAMENTE ÀS REDES SOCIAIS, PARA QUERER CHAMAR A ATENÇÃO, E QUERER FAZER POLITICAGEM COM NOSSAS CRIANÇAS É LAMENTÁVEL E INADMISSÍVEL.
AO CONTRÁRIO DO QUE TENTAM DIVULGAR, DIFAMANDO A ESCOLA, NOSSA CRECHE É UMA CRECHE MODELO, ELOGIADA EM TODO O RIO GRANDE DO NORTE, E ATÉ A NÍVEL NACIONAL.
TODAS AS SALAS SÃO CLIMATIZADAS, TEMOS BRINQUEDOTECA, PARQUE INFANTIL, MERENDA DE PRIMEIRA QUALIDADE, COM ACOMPANHAMENTO DE NUTRICIONISTA, BERÇÁRIO, BIBLIOTECA INFANTIL, ETC, ETC.
MAIS LAMENTÁVEL SÃO QUE MENTES PEQUENAS PROCUREM AS REDES SOCIAIS PARA DIVULGAR MENTIRAS, POR CAUSA DE UMA TOALHA DE MÃO, DE USO INDIVIDUAL, ONDE O ALUNO DEVE TRAZER DE SUA CASA. NÃO É OBRIGAÇÃO EXCLUSIVA DA ESCOLA, MAS DOS PAIS.
SE A QUEIXA FOSSE POR FALTA DE MERENDA, DE PROFESSORES, DE UM PARQUE, DE VENTILADORES, DE COLCHÃO, DE BRINQUEDO, AÍ TUDO BEM, MAS POR CAUSA DE UMA TOALHA DE MÃO? REALMENTE, É COISA DE QUEM NÃO TEM MESMO O QUE FAZER. LAMENTÁVEL!

IDAMÁSIA CARLA (DIRETORA DA CRECHE "PEQUENOS QUERUBINS")

RIACHUELO, 11 DE AGOSTO DE 2016

O blog comenta:
Segue abaixo as fotos do ambiente interno da creche Pequenos Querubins, façam suas próprias conclusões:









Nenhum comentário: