Twitter            

.

.

segunda-feira, 29 de agosto de 2016

Riachuelo é destaque, em nível nacional: na saúde, educação e saneamento básico!

A Folha de S. Paulo, em parceria com o Instituto Datafolha, divulgou o Ranking de Eficiência dos Municípios Brasileiros. O estudo revela quais Prefeituras entregam mais serviços básicos à população, usando menor volume de recursos financeiros.
O Ranking de Eficiência dos Municípios da Folha leva em conta indicadores de saúde, educação e saneamento para calcular a eficiência da gestão e apresenta dados de 5.281 municípios, ou 95% do total de 5.569.
Numa escala de 0 a 1, só 24% das cidades ultrapassam 0,50 e, por isso, podem ser consideradas eficientes.
Nossa cidade foi o grande destaque em nível nacional:  Está em 32º lugar dentre os mais de 5 mil Municípios pesquisados, na frente de capitais como Natal, Recife e Rio de Janeiro. No Rio Grande do Norte, nosso Município está em 3º lugar.

O BLOG COMENTA:
Isso se chama dedicação, compromisso e responsabilidade de uma administração transparente, que não mede esforços, mesmo em face de todos os obstáculos que se encontram nosso país. Foram quase quatro anos de trabalho, de metas, de objetivos traçados em prol de uma Riachuelo bem melhor, uma gestão que é referência, que é exemplo de trabalho, de melhor qualidade de vida para todos os riachuelenses. Parabéns, Mara Cavalcanti!

 Mais detalhes no link abaixo:
http://temas.folha.uol.com.br/remf/ranking-de-eficiencia-dos-municipios-folha/ranking-inedito-revela-que-so-24-das-cidades-sao-eficientes.shtml?cmpid=compfb

Um comentário:

Anônimo disse...

Mostra o ano Adriana, não mostra porq sabe que foi no mandato de JUNIOR BERNARDO.