.

.

segunda-feira, 29 de agosto de 2016

"O maior reconhecimento de um gestor é a gratidão de um povo!" MARA CAVALCANTI!

Quero agradecer a todos os cidadãos que compareceram, ONTEM NO ASSENTAMENTO ARISCO, em nosso comício, carreata e arrastão, com suas famílias, neste domingo, transformando-o num evento singular na região, onde o povo compareceu, espontânea e voluntariamente, para mais esta festa democrática, expressando o seu amor pela cidade, pelos concidadãos e, sobretudo, transmitindo a mensagem de que estamos no rumo certo, em direção ao futuro.
Riachuelo, com certeza, já entrou na rota das cidades que buscam, com efetividade, o desenvolvimento e o bem estar coletivo, com políticas públicas de qualidade, mesmo diante do enfrentamento de uma grave crise econômica e política, sem precedentes na História do nosso país.
Sou agradecida a cada gesto de carinho, a cada aplauso, a cada palavra de incentivo, a cada felicitação por uma gestão de sucesso e pela aceitação da nossa proposta de reeleição.
Agradecida a Deus, primeiramente, e aos nossos candidatos vereadores, bem como a toda uma equipe competente de apoio e mobilização, quase todos voluntários, com extrema abnegação pelo trabalho desenvolvido.
Todos vocês, cidadãos riachuelenses, são também co-responsáveis por este sucesso, posto que estão a exercer o direito à cidadania e perceber que a atual gestão está correspondendo às expectativas.
O maior reconhecimento de um gestor é a gratidão de um povo, compartilhando uma luta que não é somente nossa, é de toda a sociedade.

Que Deus vos abençoe e vos ilumine, para que todos possamos atravessar uma campanha de muita paz e alegria.
Nosso muito obrigada a todos!
"Quem caminha ao lado do povo não se perde nos caminhos do futuro"
MARA LOURDES CAVALCANTI
CANDIDATA A REELEIÇÃO
COLIGAÇÃO COMPROMISSO COM O POVO




10 comentários:

Anônimo disse...

ADRI VC SABE DA MAIS NOVA
A BICUDADA DE RIACHUELO SE DESENTENDERAM NAS REDES
E ACABARAM COM O GRUPO DO 55 NO WHATS
FOI PIADA VISSE
UMA DISCURSÃO DE UMA FULANA QUE SE ACHA A RAINHA DA COCADA PRETA
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

o grupo dos bicudos de riachuelo depois de domingo fecharam o bico
agora vivem se humilhando nos pés de junior bernardo
vcs são realmente sao uma piada nacional

Anônimo disse...

o fato que a gestao mara cavalcanti é um referencial em todo rn
a mulher é forte, trabahou muitooooooooooooooooooooo
inagurou, correu atras, esta no dia da população, mas a oposiçao insiste em fazer politica nas calçadas, um bando de pessoas que nao tem o que fazer e vivem chafurdando nos alpendres nas esquinas e nas calçadas
vao atras de votos, vcs sentado ai nao sai nada nao viu

ANALISTA disse...

BOM DIA BLOGUEIRA, QUERO AQUI USAR SEU CONCEITUADO MEIO DE COMUNICAÇÃO PARA ESCLARECER ALGUMAS COISAS PARA OS ELEITORES DE RIACHUELO.
TUDO FOI UM GRANDE EQUIVOCO, JUNIOR BERNARDO SERIA DE FATO O CANDIDATO DA OPOSIÇÃO, NA CAMAPANHA 2014 ELE ESTEVE EM RIACHUELO, PEDIU VOTOS, SE EMPENHOU, E DISSE AO SEUS CORRELIGIONARIOS EM UMA REUNIÃO EM CACHOEIRA, QUE ERA CANDIDATO EM 2016 SE ROBSON FARIAS GANHASSE COM PELO MENOS 600 VOTOS DE MAIORIA, NAO ACONTECEU, NO SEGUNDO TURNO PEGOU O VOO PRA NATAL E NAO DEU MAIS AS CARAS. EM 2015 O GRUPO TENTOU POR VARIAS VEZES SE REUNIR COM O CANDIDATO, POREM ELE DISSE QUE NAO SERIA CANDIDATO, COM ISSO JORLLAN SAIU DA OPOSIÇAO E FOI PRA SITUAÇÃO, DESDE AI COMEÇOU A FRAGILIZAR O GRUPO, NO FINAL DE 2015 REALIZOU UMA REUNIAO EM SANTA MARIA E DISSE A TODOS QUE NAO SERIA CANDIDATO A NADA E NEM GASTAVA UM REAL COM NINGUEM, ALGUNS OPOSITORES SE CHATEARAM COM A POSIÇÃO DE SEU LIDER, NO MEIO DA REUNIÃO UMA PESSOA SE EXALTOU E DISSE QUE QUALQUER UM EM RIACHUELO VENCERIA A PREFEITA ATUAL, DIZENDO Q ATE UTIM, PEDRO BARROS , MANOEL COVEIRO, QUALQUER UM DA OPOSIÇÃO VENCERIA O PLELITO,
DESDE ENTAO O GRUPO DA OPOSIÇAO CONTINUA FRAGILIZADO, FIZERAM RECENTEMENTE UMA CAMPANHA INTITULADA PES NO CHAO, PESSOAS ARRECARDANDO DINHEIRO NINGUEM SABE QUANTO CONSEGUIRAM POIS AS PESSOAS DE RIACHUELO SAO SOLIDARIA, E CON CERTEZA ARRECADARAM BASTANTE DINHEIRO, POREM NAO FUNCIONOU, REALIZARAM DOIS EVENTOS NA CIDADE E NAO CONVENCEU O ELEITORADO.
RECETEMENTE O BLOGGUEIRO DA OPOSIÇAO PEDIU SOCORRO NAS REDES SOCIAS AO HOMEM DO CHAPEU, PEDINDO SOCORRO, QUE O MESMO NAO DEIXASSE ELES SER HUMILHADO
MUITO ENGRAÇADO UMA OPOSIÇÃO QUE NAO TEM UM DISCURSO CONCRETO, UMA HORA DIZEM QUE ESTAO COM OS PES NOS CHAO, OUTRA HORA PEDEM A JUNIOR QUE VEM SOCORRRER $$$$$$$$$$$$$$$$$
QUE CONTRASTE!
A PERGUNTA É? SERA QUE O HOMEM DO CHAPEU TERA CORAGEM DE GASTAR UM MILHAO DE REAIS PARA TENTAR REVERTER O QUADRO, ASSIM ESTAO COMENTANDO A OPOSIÇÃO

Anônimo disse...

desde dmingo que tem gente do lado de joca que ja esta consciente que ele nao ver nem a cor da vitoria

OBSERVADOR disse...

eu so tenho penna de dois vereadores da oposição, foram iludidos pela basilhada e se deram mal. pois que tem chanche financeira de ganhar a campanha no lado da oposiçao é hudson sena que vem apadriando por junior bernardo, hudson sena pra ganhar dentro de cachoeira precisa que jb gaste pelo menos 50 mil, caso contrario sera desmoralizado, ja neguinho gaby esse na minha opiniao é o grande genio da politica riachuelo, ficou com seu pardido, tem seu eleitorado fiel e deixou todos os eleitores a vontade, sabemos que nem o pai de neguinho vota em joca, vota em mara, neguinho hj no bairro é o grande campeao de votos, joca muuito esperto esta indo pelas beiradas, mesmo o irmao nao tendo chamado politico, com conversas sem pe sem cabeça, podera chegar, pois sabemos que jb está por tras das cortinas investindo, o que acho engraçado é que os outros vereadores da oposição nao chegam a fazer medo. talvez um dos vereadors como baica ou camaleão consigam por um milagre ser reeleitos, mas lisos, sem ajuda de ninguem. porque segundo informaçoes esses dois vereadores levaram um chamado pe na bunda de junior bernardo, que em uma reuniao em natal disse aos mesmos que eles deveriam ter economizando pelo menos 200 reais em quatro anos, e agora estariam com dinheiro pra campanha, que nao podia ajudar com nada.
os oiutros candidatos, graciliano, denis, zuca francisaca de cal, patricia graciano, a esposa de neguinho se aurea, dequinha, dentre outros esta muito dificil ganhar pois o candidato joca ja tem seu candidato como tambem clemilso, e junior bernardo. remulo e hudson hj sao as referencias na comitiva de frente do grupo da oposição.

Anônimo disse...

E peia lapada de saia.kkk

Anônimo disse...


Jb nao gastou nen na campanha
Dele quanto mais na dos outro,vamos a vitoria gerreira

Anônimo disse...


Jb nao gastou nen na campanha
Dele quanto mais na dos outro,vamos a vitoria gerreira

Anônimo disse...

Perdi amaratona nas ruas de riachoelo mais no procimo estarei em cachoera mais um carro valeu