Últimas notícias

Mais sobre a linda Passeata/Carreata da Coligação "Compromisso com o Povo"

Ainda sobre o evento promovido pelo PMDB e partidos aliados, ontem à noite, pois foram muitos cliques sob as lentes dessa blogueira, notadamente sobre a jovial prefeita, carismática e bastante educada, que fez um evento político respeitando o adversário, como convém numa sociedade em que se presume que todas as pessoas sejam civilizadas (ou pelo menos devem ser).
A democracia no Brasil foi uma gloriosa conquista, que custou muito sangue derramado nos chamados porões do DOI-CODI, da ditadura militar (que durou de 1964 a 1985, longos 21 anos).
Se hoje cada brasileiro pode escolher seu governante, deveu-se isso ao choro de muitas Marias e Clarices, como diz a lendária canção de Elis Regina, mulheres que perderam seus esposos, filhos e companheiros, na luta pela conquista da Liberdade Democrática.
É maravilhoso perceber, nos dias atuais, a satisfação de um povo com alguém que assumiu a difícil missão de governar a cidade e que enfrentou, de cara, uma das piores crises políticas e econômicas no país, com influências diretas sobre os mais de cinco mil municípios brasileiros.
É, pois, MARAvilhoso perceber o entusiasmo de um povo.
Que o leitor confira mais fotos, para depreender que essa blogueira não está mentindo. 

Fotos falam mais do que palavras e contra fatos não há argumentos.
SOB AS LENTES DO FOTOGRAFO ZECA FILHO











4 comentários

Anônimo disse...

Rabico avize a jb que esse negocio de pe no chao nao dar certo marcilio temtou nao deu micarlo temtou opovo nao e besta nao.kkk

Anônimo disse...

Rabico diga a jb ,que papai noel engana crianca mais agente nao.

Anônimo disse...

Posta meu comentário Adriana, eu não denegri a imagem de ninguém, só falei a verdade!
Este blog não passa de uma grande farsa, que quer enganar o povo.

Anônimo disse...

Vai minha guerreira. Dele 15 Neles!