Últimas notícias

Atriz global Thaila Ayala se torna evangélica e posta”Deus único e verdadeiro amor”

thaila-ayala
Thaila Ayala mostrou que é uma mulher de fé. A atriz de 30 anos postou nesta segunda-feira um registro do seu batismo feito numa piscina. O ritual simboliza o nascimento de um novo homem. Num texto emocionado, ela narrou a experiência e contou a novidade.
“A data da sua eternidade começa com o seu batismo.” Não essa foto não é das melhores, não ela não combina com o meu feed, mas ela é mais especial do que todas as outras juntas, porque eu me batizei!”, escreveu ela na legenda da imagem.
“Sim, eu já tinha sido batizada quando criança, mas eram os meus pais escolhendo por mim e me mostrando desde pequena o único verdadeiro caminho, o único verdadeiro amor: Deus. Mas hoje eu tive a chance de escolher novamente o caminho dele, de reforçar minha fé em Deus e renascer no seu amor! Obrigada Deus pela minha vida em Cristo!”, finalizou, que namora atualmente o modelo francês Adam Senn.

Extra

Nenhum comentário