Últimas notícias

Novo recordista mundial diz que sua vitória foi “de Jesus”

Rio Olympics Athletics
Nesses Jogos Olímpicos, muitos atletas norte-americanos deram testemunho de fé após ganharem medalhas, mas eles não são os únicos. O velocista sul-africano Wayde Van Niekerk escreveu seu nome na história na prova dos 400m. Além da medalha de ouro bateu o recorde mundial da modalidade. Seu tempo foi de 43s03, baixando em 15 centésimos o antigo recorde, do americano Michael Johnson, que perdurava desde 1999.
Após o feito, ele caiu de joelhos na pista. Ele explica que naquele momento fez uma oração de agradecimento. Nas entrevistas, continuou falando de fé: “Eu sonhei com essa medalha a minha vida toda. Essa Olimpíada foi uma competição desafiadora, mas creio que eu sou abençoado.
Acreditei em mim mesmo como atleta e nas minhas habilidades, mas Deus mostrou como é fiel e como tem estado na minha vida. Estou muito agradecido pelas bênçãos contínuas que me deu, a cada competição, a cada corrida”.
Falando com a BBC, revelou um fato curioso. Ele correu com tênis especiais, feitos pela sua pela sua patrocinadora. A inscrição do lado externo diz: “Jesus eu sou todo seu, use-me”.

Nenhum comentário