Últimas notícias

NOTA DE ESCLARECIMENTO DO VEREADOR JORLLAN KARDECK

Meus amigos do grupo, fiquei triste e decepcionado com a forma de fazer política da oposição. 
Serivan é meu amigo, tem idade de ser meu pai, pessoa na qual tenho muito respeito, mesmo quando fui oposição a ele. 
Estou junto com ele durante todo processo, que, com Fé em Deus iremos vencer.
Serei candidato a vereador e, em nenhuma hipótese, serei candidato a qualquer outro cargo em 2016. Estamos juntos, Eu, Mara e Serivan e com Fé em Deus, iremos vencer! Vamos à luta! Chega de Mentira! Riachuelo merece a verdade dos fatos... Boa Noite! Estou a disposição de todos.
O blog comenta:
Lamentável, como disse o vereador, a atitude da oposição, usando pessoas inescrupulosas para espalhar mentiras que prontamente são desmascaradas. Coisa de quem não tem o que fazer, sinal do desespero que, a essa altura, já atinge às raias das mentiras deslavadas, calúnias e injúrias contra as pessoas de bem, como é de costume de um certo blogueiro desqualificado, acostumado a colecionar processos cíveis e criminais contra sua pessoa.
Está na hora do Ministério Público Eleitoral tomar conhecimento dos crimes desse blogueiro e colocá-lo no devido lugar. Como diz o ditado, JUSTIÇA TARDA, MAS NÃO FALHA.

3 comentários

Anônimo disse...

Nao sei porque jb nao e candidato sera que ele e ficha limpa .

Anônimo disse...

Adriana porque você não está postando os comentários, se não é pra comentar faça como o outro blog não aceite anônimo, eu gostei um comentário ontem e vc não postou, o Rabicó arrazando com mentiras e vc nem responde e nem posta os comentários.

Anônimo disse...

SIMPLESMENTE TEVE MEDO DE ENFRENTAR A MULHER.