Últimas notícias

Mesmo diante da crise, gestão de Macaíba segue com a construção de 4 creches pelo município

A crise não é novidade para ninguém. País afora, tanto o setor privado como, principalmente o público estão enfrentando talvez a pior recessão da história econômica do Brasil. Na área pública milhares de prefeituras estão cortando gastos, fechando serviços públicos essenciais à população e atrasando o pagamento dos seus servidores. No RN, em todas as regiões os investimentos e recursos cessaram.
Contra esse fatídico diagnóstico, a gestão da cidade de Macaíba, na Região Metropolitana de Natal continua com os serviços básicos funcionando, pagando os salários dos servidores em dia (coisa rara de se ver atualmente no país) e mantendo a construção de obras importantes para os moradores do município. A construção da creche municipal do distrito de Cana Brava e de mais três em outras regiões mostra o legado no campo da educação que está sendo erguido, mesmo diante desse momento tão conturbando da economia nacional. Em Cana Brava os trabalhos estão avançados.
O local terá a capacidade para atender centenas de crianças entre um e cinco anos de idade, do distrito e de comunidades e assentamentos próximos como Cajarana, Tabatinga, Lagoa Seca, Quilombo dos Palmares e Libertação. A nova unidade de ensino, que sendo construída com recursos próprios terá cinco salas, pátio, berçário e fraldário. A Prefeitura também construiu e entregou para a população o centro municipal de ensino infantil professora Maria Eunice Eugênia, no conjunto Monte Líbano.
dsc_8654

Nenhum comentário