Últimas notícias

A Excelência da prestação dos serviços de Saúde em Riachuelo

Em Riachuelo, a prefeitura segue com atenção aos cuidados com a saúde de toda população. 

Hoje à tarde, estivemos fazendo uma visita surpresa as duas unidades básicas de saúde do município: A unidade  Maria Luzia, localizada no bairro N.S. da Conceição e também no centro da cidade, na Unidade Sandra Lúcia Pereira.

Como é sabido por todos o município foi contemplado na gestão da prefeita Mara Cavalcanti com três UBS's, um empenho da gestora nas diversas viagens à Brasília para liberação desse importante projeto direcionado a saúde dos riachuelenses.

Estivemos acompanhando o renomado médico, Dr. Feitosa, em mais uma rotina de trabalho na unidade Maria Luzia, bairro N.S.Conceição. No centro da cidade também constatamos o pleno atendimento do renomado Dr. Márcio, um profissional muito simpático e atencioso com os pacientes que ali se encontravam.
A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sentadas, filho e atividades ao ar livre
A imagem pode conter: 1 pessoa, sentado
Geciara Medeiros, 22 anos, com 38 semanas e três dias de gestação. a paciente procurou a Unidade relatando que estava sentindo contrações. Foi examinada pelo médico e foi encaminhada à maternidade de Santa Cruz/RN.
A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas em pé e atividades ao ar livre
 A grávida Geciara, já na ambulância para da luz ao seu primeiro filhinho na cidade de santa Cruz. Bom parto, querida, que seu filho venha com muita saúde!
A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sentadas
O Riachuelense Robson Moura,um excelente profissional vem  realizando um importante serviço na saúde do município.  O mesmo trabalha no laboratório da Unidade Sandra Lúcia Pereira.
A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e área interna
A cachoeirense Sueli muito satisfeita com atendimento do Dr. Márcio ao seu filho Pedro, que estava acometido de uma virose há alguns dias. Suely fez questão que a fotografássemos com seu filho em sinal de agradecimento pelo excelente atendimento que teve na Unidade.
A imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé
A competente secretária de saúde, Clara Gertrudes, juntamente com sua brilhante equipe, que vem dando um grande exemplo de profissionalismo , Sendo uma das mais competentes secretárias da administração, simpática, atenciosa, humana e muito amor ao povo riachuelense! Parabéns, secretária!

2 comentários

Anônimo disse...

E seletivo de Riachuelo vai ser quando Adriana.

Anônimo disse...

O meu deputado estadual vai ser Naldinho de são Paulo do Potengi.