Últimas notícias

U A U !!! 15 investigados da lista do Fachin que curtiram as passeatas anti-corrupção


Lembram das passeatas anti-corrupção do ano passado, que acabaram impulsionando nas ruas o impeachment que Dilma Rousseff ganhou do Congresso? Poxa… Que boas memórias. Foi top. Aliás, foi mais do que isso. Foi TOPZÊRA! Todo mundo nas ruas com a camisa da Seleção Brasileira, batendo panela e gritando “Fora Dilma”, “Fora PT”. Para ficar tudo perfeito, só faltava o “pacto”. Aquele “pacto” mesmo, citado no áudio do Romero Jucá, “com o Supremo, com tudo”.
Infelizmente para muitos políticos que vestiram o manto amarelo anti-corrupção nas ruas do Brasil, não rolou o pacto. Quer dizer… Não rolou ainda. Edson Fachin, ministro do Supremo Tribunal Federal e relator da operação Lava Jato, determinou abertura de inquérito contra 108 alvos delatados por executivos e ex-executivos da construtora Odebrecht. E tem de tudo! São nove ministros de Michel Temer, 29 senadores, 42 deputados federais… Nem o Buzzfeed seria capaz de fazer uma lista tão incrível.
Tem tudo isso, e também pelo menos 15 políticos – agora investigados por crimes como corrupção passiva, corrupção ativa, lavagem de dinheiro, falsidade ideológica, formação de cartel, fraude em licitações… – que saíram às ruas de mãos dadas com os cidadãos de bem pedindo a cabeça de Dilma. 

Um comentário

Anônimo disse...

Logo 15? Kkkkk