Últimas notícias

EM MOSSORÓ POLÍCIA CIVIL PRENDE MÃE E FILHO COM DROGAS E MUNIÇÕES

Policiais Civis da Delegacia Especializada em Narcóticos (DENARC) de Mossoró, montaram uma operação no início da tarde desta quarta feira 28 de junho,visando prender suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas em Mossoró/RN.
Segundo o delegado da especializada, Antônio Teixeira Júnior, sua equipe tinha informações de que um carregamento de drogas teria chegado e despejado em uma residência, localizada na Rua Gurgel no Alto da Pelonha.
A equipe da Denarc usando carros descaracterizados ficaram em campana nas imediações da casa e quando perceberam a chegada de uma pessoa em atitude suspeita, partiram para a abordagem.
Durante as buscas no interior da casa, encontraram 37 munições de fuzil AR-15,aproximadamente 08 quilos de de um pó semelhante a cocaína, além de 05 quilos de crack. A droga segundo o delegado esatá avaliada em 650 mil reais.
Todo material estava enterrado no quinta da residência e foi localizado devido a experiência dos agentes, que lidam constantemente com situações semelhantes.
A dona da casa, Érica Patrícia de Oliveira de 34 anos e seu filho, Ericles de Oliveira da Silva de 18 anos, foram presos e conduzidos a sede da Denarc para os procedimentos na forma da lei.
De acordo com o Dr. Antônio Teixeira Júnior Érica Patrícia já responde processo na justiça e possui um mandado de prisão em aberto por homicídio qualificado.
Após os procedimentos realizados na Denarc, mãe e filho passaram pelo ITEP onde se submeteram a exames de corpo de delito e depois encaminhados à Unidades Prisionais da cidade. Ela Penitenciária Mário Negócio e ele Cadeia Pública.

Nenhum comentário