Últimas notícias

MUNICÍPIO DE RIACHUELO PROMOVE AUDIÊNCIA PÚBLICA SOBRE ORÇAMENTO PARTICIPATIVO

Hoje à tarde, no Centro de Convivência de Vínculos, na sede antiga da Creche Pequenos Querubins, o Município de Riachuelo, representado pela Prefeita Mara Cavalcanti, promoveu uma Audiência Pública, sobre o Orçamento Participativo.

Estiveram presentes todos os secretários, que auxiliam a prefeita na atual Administração: Aílton de Freitas, da Administração; Marineves Cavalcanti, da Ação Social; Rivaldo Bevenuto, da Educação; Clara Gertrudes, da Secretaria da Saúde; Paula Maria, da Secretaria de Obras; Itamar Azevedo, da Secretaria do Turismo; Jorge Mauro, Secretaria do Esporte; Severino Xavier, da Secretaria dos Transportes; Da agricultura, Mazinho Arruda; das Finanças, Hamurab Avelino; o controlador do município, Romildo Azevedo e nosso querido amigo, Josian Cândido, chefe do gabinete civil.

O assunto discutido, com o pronunciamento da prefeita, foi sobre o Plano Plurianual, com proposta de Orçamento participativo.
O orçamento participativo é um mecanismo governamental que permite aos cidadãos influenciar ou decidir sobre os orçamentos públicos. Uma oportunidade do cidadão dizer  em que áreas devem ser gastos os recursos financeiros que entrarão nos próximos 04 anos.

O Plano Plurianual, conhecido pela sigla PPA, é a ferramenta pela qual o Poder Executivo Municipal, com a ajuda dos cidadãos riachuelenses, definirá as políticas públicas do Município para os próximos anos de 2018, 2019, 2020 e 2021.

Além da prefeita Mara e os secretários, estiveram presentes os vereadores Ãngelo Moura, Nataly Cavalcanti, Rêmulo Basílio, Neide de Cachueira e Baíca. Presente também um representante do Conselho Tutelar, Cássio Andrade, dentre outros representantes da sociedade civil. 
ALGUNS CLIQUES SOB AS LENTES DA BLOGUEIRA!
A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sentadas
A imagem pode conter: 12 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas sentadas

A imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas sentadas
A imagem pode conter: 9 pessoas, pessoas sentadas e tabela
A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas sentadas
A imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas sorrindo
A imagem pode conter: 7 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas sentadas
A imagem pode conter: 1 pessoa, sentado e área interna

Nenhum comentário