Últimas notícias

SEGUE AS FOTOS E MENSAGENS DOS CASAIS MAIS APAIXONADOS DA REGIÃO! PARTE- 03

foto montagem deribbonRed2PhotoFrame 628
Você representa tudo que existe de mais sublime neste mundo, e eu me sinto a pessoa mais afortunada por todos os dias ter você junto de mim. Construir uma vida ao seu lado tem sido a mais incrível e prazerosa das aventuras. Eu te amo!
foto montagem defoto-efecto-collage-rosas-flores-paisaje 6083
Você é uma pessoa, 
que conquistou de verdade, 
que torna os meus dias mais alegres 
quando esta por perto. 
foto montagem decollage-foto-efecto-abstracto-estrellas 5919
Você chegou na minha vida e no meu mundo e por lá foi ficando. Aos poucos um sentimento deu lugar a outro, e você se tornou indispensável para mim. Um dia acordei e tive certeza de que não posso mais viver sem o seu sorriso; de que dependo dele, do seu olhar meigo, e da sua voz tão melodiosa para ser feliz. 
foto montagem decollage-enamorados-tres-fotos-paloma 4515

Nenhum comentário