Últimas notícias

Três pessoas são assassinadas a tiros em Ceará-Mirim

Resultado de imagem para Três pessoas são assassinadas a tiros em Ceará-Mirim
A cidade de Ceará-Mirim registrou três crimes de homicídio durante a noite dessa segunda-feira (26). As vítimas foram executadas a tiros e sem chances de defesa.
De acordo com a Polícia, Erivan Luiz De Oliveira, 36 Anos, foi assassinado a tiros na Rua Oscar Brandão, por volta das 19h. Ele estava sentado na calçada quando dois homens se aproximaram e efetuaram vários disparos de arma de fogo contra ele e fugiram. Erivan não resistiu.
Minutos depois, Reginaldo Klebson Barbosa De Brito, 38 Anos, também foi morto a tiros nas proximidades da BR 406. Populares disseram que Reginaldo estava comprando móveis quando foi surpreendido por dois homens em uma motocicleta que dispararam quatro vezes contra ele e fugiram.
Já na madrugada, Pedro Alves De Oliveira Neto, 28 Anos, foi executado dentro de casa na Comunidade do Formigueiro. Testemunhas disseram que os atiradores tiraram a vítima de casa e o executaram com vários disparos de arma de fogo.
Em todos os casos, a Polícia Civil já iniciou as investigações dos crimes e conta com a participação da população para tentar elucidar o mais breve.
Do 190 RN

Nenhum comentário