Últimas notícias

Pai e filho de 15 anos são assassinados no Planalto, em Natal

Vítimas estavam em casa, na manhã deste domingo (18), quando criminosos chegaram e se iniciou uma briga. (Foto: Kleber Teixeira / InterTV Cabugi)

O pedreiro Vivaldo Batista dos Santos, de 36 anos, e o filho dele, o estudante Valdemar Lima dos Santos, de 15 anos, foram assassinados, na manhã deste domingo (18), no Planalto, zona Oeste de Natal. As vítimas foram mortas com tiros e facadas.

A motivação do crime teria sido uma briga que um sobrinho de Vivaldo se envolveu em uma festa, na noite do sábado (17). De acordo com a polícia, três homens chegaram na casa das vítimas, na rua Mira Mangue, na manhã deste domingo, procurando por esse sobrinho e, então, teve início uma nova discussão seguida de briga.

Na confusão, Vivaldo e o filho Valdemar foram mortos. O sobrinho de Vivaldo conseguiu fugir. A polícia também acredita que pai e filho tentaram se defender usando facas, mas acabaram sendo assassinados a tiros e também a facadas.

Os três homens que praticaram o duplo homicídio fugiram do local a pé, pois o carro em que eles estavam quebrou na frente da casa das vítimas. A Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa foi acionada e deverá iniciar as investigações ainda neste domingo.

Além desse duplo homícidio, outros quatro assassinatos foram registrados na Grande Natal, da noite deste sábado (17) até a manhã deste domingo (18).

Rafael Barbosa de Morais, de 20 anos, foi morto em Macaíba, quando estava voltando para casa na rua Capitão João Lourenço de Souza, no Centro da cidade. Na noite deste sábado, criminosos se aproximaram em um carro e atiraram contra ele. Rafael morreu em via pública.

No loteamento Padre João Maria II, em São Gonçalo do Amarante, na madrugada deste domingo (18), um homem foi assassinado e outro baleado. A delegada Jamille Alvarenga, da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), informou ao G1 que, nesse caso, surgiu a informação de que a vítima teria ido tentar recuperar uma moto roubada.

Nenhum comentário