Últimas notícias

IRMÃO DA BLOGUEIRA RECEBE TÍTULO DE CIDADÃO MACAIBENSE!

Foi ontem uma das cerimônias mais festejadas na Câmara de Vereadores de Macaíba: A entrega de Títulos de Cidadãos Macaibenses.

Dentre os homenageados, com muito orgulho, o meu irmão Humberto Franclaudio, que recebeu o título por indicação do atuante vereador, Dr. Antonio França.

Presentes na Cerimônia o eminente prefeito de Macaíba, Dr. Fernando, todos os vereadores da Casa; o secretário de Trânsito e Transporte, Juedson, os colegas de trabalho de Humberto, e nossa família, que não poderia faltar em um evento tão importante como este.

O Presidente da Casa, na solenidade, fez questão de enfatizar que as indicações das pessoas recebedoras dos respectivos títulos poderia ter sido iniciativa de cada vereador, mas que o aval para as indicações dos nomes foram de todos os membros da Câmara, por unanimidade. Em outras palavras: simbolicamente, é a cidade de Macaíba que reconheceu os relevantes serviços prestados pelos homenageados, outorgando-lhes o título de cidadãos macaibenses.

No discurso de agradecimento, Humberto Franclaudio, que é o coordenador do setor de Trânsito de Macaíba, e também advogado, fez questão de agradecer, nominalmente a cada um dos vereadores, especialmente ao Dr. Antonio França, ao prefeito Dr. Fernando, e ao secretário de Trânsito, Juedson, um jovem de muita competência;ao jornalista Graciano Luz, diretor do jornal Correio do Povo, aos seus familiares e à todo pessoal da Secretaria de Transportes, que considera também uma família.
A imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e terno
A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé
A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e óculos de sol
A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé
A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé
A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e óculos de sol
A imagem pode conter: 13 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé, terno e área interna
A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e terno
A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e atividades ao ar livre

Nenhum comentário