Últimas notícias

MUITO EM BREVE A INAUGURAÇÃO DA LOTÉRICA EM RIACHUELO!

 Prestigiando também a sessão da Câmara de vereadores na última segunda-feira 19, o  empresário Pèricles Fonseca, o qual estará na próxima semana implantando uma unidade da Caixa  Econômica Federal (Lotérica)
Além da facilidade para apostar nas Loterias da Caixa, a nova unidade irá proporcionar à população comodidade para utilização de serviços como 
 saques, depósito, recebimento de boletos, abertura de contas, empréstimo consignado para aposentados, funcionários públicos, jogos, etc.
“A Caixa dá prosseguimento à política de expansão de sua rede, com a finalidade de oferecer à população novas possibilidades de atendimento e realização de negócios”, comentou o empresário Péricles.
Nas fotos abaixo, registramos alguns cliques com o empresário e alguns riachuelenses que receberam de bom grado a excelente notícia deste novo empreendimento na cidade; que certamente vai contribuir com a economia do município.  
A imagem pode conter: 6 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas sentadas
A VICE-PREFEITA VANUSA DISSE QUE É DE SUMA IMPORTÂNCIA UM EMPREENDIMENTO DESSES PARA O CRESCIMENTO ECONÔMICO DA NOSSA CIDADE! 
A imagem pode conter: 10 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas sentadas
A imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e área interna
A imagem pode conter: 6 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas sentadas
A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas em pé e óculos de sol
A imagem pode conter: 7 pessoas, pessoas sorrindo
A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e área interna

Nenhum comentário