Últimas notícias

Marcha para Jesus reúne milhares e tem oração contra corrupção

Resultado de imagem para Marcha para Jesus reúne milhares e tem oração contra corrupção
SÃO PAULO — Com orações contra a corrupção, drogas e prostituição, milhares de evangélicos liderados pela Igreja Renascer em Cristo realizaram nesta quinta-feira nas principais avenidas da Zona Norte de São Paulo a 23ª Marcha para Jesus. O evento, que segundo a PM reuniu 340 mil pessoas, começou por volta das 10h30 com uma caminhada a partir da Praça da Luz, seguindo pela avenida Tiradentes, Praça Campo de Bagatelle até a Praça Heróis da FEB (Força Expedicionária Brasileira), onde foi montado o palco principal do evento. No caminho, com 14 carros de som, música gospel e discursos, o apóstolo Valdemiro Santiago orou pelo fim da corrupção.
— Oremos para acabar com a miséria, a prostituição e a corrupção —pediu o apóstolo.
Os apóstolos e bispos da Renascer pediam a todo momento também orações pelas autoridades, e citaram a presidente Dilma Rousseff e o governador Geraldo Alckmin. Nenhum deles foi vaiado.
— O nosso evento é essencialmente religioso, mas não deixamos de orar pelas autoridades e para que Deus abençoe o país — disse a pastora Mônica.
Este ano, o evento teve como tema "Exaltando o Rei dos Reis" e foi comandado pelo apóstolo Estevam Hernandes e pela bispa Sônia. A principal bandeira deste ano foi a defesa da união das diferentes denominações evangélicas em torno de Jesus Cristo. O senador evangélico Magno Malta (PR-ES) acompanhou o ato do carro principal.
— A pauta aqui é contra o aborto, contra as drogas, contra a prostituição e contra a corrupção. O povo fooi, por muito tempo, massa de manobra, mas acordou —disse o senador.
Depois de discursar para a multidão de evangélicos, o também senador Marcelo Crivella (PR-RJ), disse ao GLOBO que "ora para que Deus ilumine o Ministério Público Federal a punir todos os corruptos do país".
— Já foi pedida a quebra de sigilo do ex-governador Sérgio Cabral e do governador Luiz Fernando Pezão. Esperamos que o Ministério Público peça a prisão de todos os corruptos e que o STF os condene. Ninguém aguenta mais a corrupção neste país — afirmou o senador evangélico.
O deputado federal Marcelo Aguiar (DEM-SP), da bancada evangélica, diz que o foco principal da igreja é acabar com as drogas, com a prostituição e com a corrupção.
— Vamos orar, porque Jesus faz milagres quando oramos. Precisamos de uma limpeza ética no Congresso e no país de um modo geral — disse o deputado.
Já o bispo Geraldo Tenuta, porta-voz da Marcha, explicou que o objetivo da igreja é salvar os jovens das drogas, que estão destruindo as famílias brasileiras.
— Cada unidade das nossas igrejas tem o grupo de apoio ao usuário e família do usuário, pois sempre que o jovem se envolve com a droga, a família também fica fragilizada — explicou o bispo.
O evento está previsto para terminar às 21h30, com a realização de show gospel.

Nenhum comentário