Últimas notícias

O vídeo da governadora em campanha e a realidade do início de governo presume ser propaganda enganosa?



No vídeo gravado que tivemos acesso, da campanha da governadora eleita do RN, Fátima Bezerra, vídeo feito dentro de um veículo, estando a então candidata no banco do passageiro, já na campanha do segundo turno, Fátima Bezerra declarou que, ao contrário do que estavam espalhando nas redes sociais, a candidata iria respeitar os direitos dos servidores públicos; que como servidora que era jamais admitiria mexer no direito de qualquer servidor, muito menos dos policiais...

Que foi a primeira candidata a assumir o compromisso de um seguro de vida para os policiais, a realização de concurso para novas contratações; a valorização salarial e profissional dos agentes de segurança pública do estado: policiais civis e militares, bombeiros, agentes penitenciários, peritos... o plano de metas e bonificação para valorizar o trabalho dos agentes de segurança pública do seu estado.

Que iria trabalhar muito para organizar as contas do estado; para trazer dignidade para os servidores, para os policiais, começando por garantir o pagamento em dia dos servidores dos nossos policiais.

Terminou o vídeo dizendo textualmente: “Não acredite nessas mentiras, nessas calúnias dewhatsapp, falta pouquinho para a mudança... Vem com a gente!”

A propaganda chama atenção pele espontaneidade da candidata eleita, enfatizando o imediatismo das medidas.

A realidade, porém, é outra, estando os servidores perplexos com as propostas da governadora, que fulminou de desânimo a possibilidade de receberem os salários de novembro e dezembro, bem como os décimos terceiros de 2017 e 2018. Foi garantido apenas o mês de janeiro de forma parcelada, com a estranha anuência de todos os sindicatos.

O vídeo e os fatos falam por si mesmos. Diante de tudo isso, porém, quem está sendo taxada de leviana e ainda ameaçada por alguns internautas mais exaltados, é a blogueira! Fica a dica!

Nenhum comentário