Últimas notícias

RESISTÊNCIA??? Começando mal o mandato petista, eleitores da governadora querem calar a imprensa!


 De volta à Censura?

Infelizmente, ainda continuamos recebendo uma série de ameaças, via redes sociais, por não seguir mais a cartilha das regras do partido que um dia fui eleitora.
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, óculos de sol e close-up
 Essa  Blogueira,  provavelmente a única que teve coragem de criticar os atrasos dos salários do atual governo e também do governo passado, vem sofrendo diariamente muitas difamações. Todos os áudios, comentários, conversas, ameaças, estão devidamente arquivados para possíveis procedimentos futuros.
Todo esse ocorrido porque tivemos a coragem de noticiar que o novo governo do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra (do PT)  não cumpriu o que teria falado em sua principal propaganda eleitoral do segundo turno, que seria a principal prioridade o pagamento dos servidores. Porém, nos primeiros dez dias de governo surpreendeu com afirmações de que os salários atrasados de 2018 e os décimos terceiros de 2017 e também de 2018, não teriam datas previstas para pagamento.
 Mas...  enquanto as contas dos servidores concursados  ficam no vermelho, e sendo pagos via prestação,  os cargos comissionados nomeados pela Governadora receberão seus salários em dia e integralmente, segundo informações. 

 Devido a essas noticias veiculadas sobre o novo governo do Rio Grande do Norte, estou recebendo ameaças anônimas de internautas mais exaltados, confundindo o conteúdo das notícias com suposta perseguição ao partido da governadora, o PT (Partido dos Trabalhadores).
Lembramos que este veiculo é um dos pouquíssimos do Brasil que é acompanhando por uma assistência jurídica e, agora,  com pessoas que fazem parte do setor de inteligência da policia (leia-se suficiente Poder de Investigação). Já recebi todas as orientações e prontamente salvei e arquivei diversos áudios e prints, e quero mais uma vez informar que não há ninguém por trás dessa blogueira, e sim à frente! Fica a Dica!

O blog continuará fazendo as críticas a qualquer governo, em primeiro lugar é defendido o direito das classes, da sociedade, do brasileiro.
O blog não é um veículo novo, estamos há mais de dez anos na web!
 Brasil acima de tudo, Deus acima de todos! Tenho dito.

Um comentário

João Luís disse...

Parabéns pela coragem.