Últimas notícias

Bolsonaro pretende derrubar preço de Smartphones, Vídeo Games e Computadores

Screenshot_20190617-073232_WhatsApp

O presidente Jair Bolsonaro divulgou neste domingo (16) que o governo vem estudando junto ao ministério da economia a possibilidade de reduzir de 16% para 4% os impostos que são cobrados sobre a importação de produtos de tecnologia da informação, essa medida visa estimular a competitividade e inovação tecnológica no país.

Esta medida implica na possibilidade dos brasileiros poderem adquirir produtos como computadores, celulares, vídeo games e equipamentos que possibilitem o avanço no desenvolvimento da indústria e consequentemente do comércio.

Nos últimos anos no Brasil os produtos de tecnologia da informação sofreram um grande impacto devido aos problemas no aumento de impostos, a instabilidade politica do país e a queda da moeda Brasileira e consequentemente a subida do dólar; grandes empresas como Acer, Apple, Samsung e outras, sofreram com esse episódio, onde o impacto nos valores para o consumidor passou a variar em um aumento de R$ 1.000 a R$ 1.800 em diversos produtos desde 2015; a redução de impostos estudado pelo presidente e o ministro Paulo Guedes coloca o país em condições de consumir produtos de tecnologia de qualidade novamente, trazendo em cadeia o desenvolvimento em diversas áreas.


Um comentário

Unknown disse...

Boas notícias para o mundo todo.
Você está procurando dinheiro para começar seu próprio negócio? ou procurando dinheiro para pagar seus débitos ou pagar todas as suas contas? preocupação nomore. Entre em contato com hackers ilimitados, eles vão ajudá-lo com um cartão ATM em branco que pode retirar até US $ 5000 por dia e eles também vão abrir uma conta bancária on-line que será creditada com uma boa quantia de dinheiro. A partir desta conta bancária on-line, você pode transferir dinheiro para todos os seus entes queridos e também receberá um cartão em caixa eletrônico em branco, que pode ser usado para sacar até US $ 5.000 por dia. Esta conta será aberta em seu nome e todas as informações para acessar essa conta serão dadas a você.
Acabei de receber o crédito da minha conta com a quantia de US $ 30.000. Isso é real e também consegui pagar todas as minhas contas. Experimente e registre-se agora e obtenha sua conta aberta imediatamente e receba o cartão em branco e comece a sacar dinheiro todos os dias. Entre em contato com o Sr. Luis via unlimitedhackersnetwork@gmail.com ou envie uma mensagem via whatsapp +1688441582