Últimas notícias

EXTRA: GOVERNO PT CEDE DIANTE DA MOBILIZAÇÃO DA PM!






Diante da vergonhosa fuga da Governadora Fátima Bezerra (PT), ficou para o Vice-Governador Antenor Roberto (PC do B) o papel de receber os trabalhadores em justa demanda e,mais ainda, jogar na lata do lixo a empáfia da própria Governadora, que chegou a afirmar na semana passada que "mesmo que a polícia parasse dois anos, não ganharia nada".

Notícias quentes direto da Governadoria mostram que os militares estaduais estão obrigando o Governo PT a honrar seus compromissos com os trabalhadores, provisoriamente acertando uma pauta de ítens, com os quais o Vice-Governador se compromete.



*Itens acertados com o Governo:*


1. Criação de um grupo de trabalho para negociar a reposição salarial

2. Encaminhamento do Projeto de Lei até setembro de 2019 com o reajuste a começar ser implantado em *Março de 2020*

3. Implantação em julho de 2019 das promoções e níveis atrasados

4. Priorização de salários para a Segurança

5. Negociação (no grupo de trabalho do item 1) sobre o pagamento do retroativo das promoções (ver como vai pagar)

6. Anistia de punições do movimento



A questão agora é saber se a palavra do Vice-Governador Antenor tem a mesma validade das promessas de campanha da própria Governadora Fátima Bezerra, ou se dessa vez haverá seriedade e compromisso.

Em todo caso, o que está visível no meio do movimento é o fato de que a categoria ainda considera pífios os ítens propostos pela cúpula do Governo, por serem já veteranos de "negociações" de enrolada com Gestores de Esquerda. Nas mãos do Deputado Estadual Coronel Azevedo, do Secretário de Segurança Pública Coronel Araújo, do Comandante da PM Coronel Alarico e das diretorias de Associações de Policiais e Bombeiros Militares está a condução dessa vitória provisória.

Boa sorte aos Heróis da Segurança Pública!



Nenhum comentário