Últimas notícias

Meus merecidos descansos na exuberante Nísia Floresta, na chácara da minha amiga Dorinha!


Nesse fim de semana aproveitei um breve descanso para visitar minha amiga, empresária e ativista política do PSL, Dorinha e seu amado esposo Jam, na linda chácara do casal numa das cidades mais belas do RN: Nísia Floresta.

Pusemos os papos em dia, com a pauta obrigatória da política, local, estadual, nacional, nos orgulhando notadamente com os voos de águia do partido do nosso Presidente da República, Jair Messias Bolsonaro.

 A natureza ali é exuberante, com suas lindas lagoas (a Chácara da minha querida amiga fica às margens da Lagoa Papari).

O ponto fraco da cidade é o desprezo do poder público ao túmulo da Mulher mais famosa do lugar, onde repousam os restos mortais de Nísia Floresta Brasileira Augusta, mulher que abalou o coração do positivista Auguste Comte. O acesso as lagoas e rios  também carece de reparos,  placas de sinalização vi pouquíssimas, ruas sujas dentre outras situações que iremos relatar em outra postagem.

Fiz até um vídeo, contando esse dado negativo, do desprezo do Poder Público pelo histórico túmulo.

Dissintonias à parte, agradeço imensamente ao simpático casal, que nos recebeu de braços abertos para essa mais que merecida visita.
A imagem pode conter: 2 pessoas, nuvem, sapatos, atividades ao ar livre e natureza

A imagem pode conter: 2 pessoas, incluindo Maria Das Dores Diniz, pessoas sorrindo, árvore, óculos de sol, atividades ao ar livre e natureza
A imagem pode conter: céu, árvore, nuvem, planta, oceano, atividades ao ar livre, natureza e água

A imagem pode conter: 3 pessoas, incluindo Maria Das Dores Diniz, pessoas sorrindo, óculos de sol, céu, atividades ao ar livre e natureza
A imagem pode conter: atividades ao ar livre e natureza
A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo, em pé, atividades ao ar livre e natureza

Nenhum comentário