Últimas notícias

Petistas Lésbicas e assassinas são surradas na cadeia.



De acordo com informações extra-oficiais repassadas por representantes do Complexo Penitenciário da Papuda, as companheiras Rosana Auri da Silva Cândido e Kacyla Pryscila Santiago, presas por terem matado e esquartejado o próprio filho de 9 anos, foram brutalmente espancadas por outras detentas na ala feminina do presídio.

As duas foram levadas para a enfermaria da penitenciária em estado grave, com várias fraturas pelo corpo, após um grupo de detentas, revoltadas com a morte da criança, terem feito uma emboscada para agredir as duas criminosas.

O BLOG COMENTA:

PETISTAS, LÉSBICAS, ASSASSINAS e não foram detidas a tempo pela "VARA DE FAMÍLIA" ou pelas "LEIS CONTRA A VIOLÊNCIA DOMÉSTICA" ( que existem apenas para beneficiar a mulher, a comum agressora de crianças dentro dos lares).

 O motivo das "vítimas da homofobia" terem sido espancadas: primeiro, fizeram uma cirurgia "trans", por conta própria, no filho de uma delas, arrancando o pênis da criança. Um ano depois, na falta de providências REAIS contra a VIOLÊNCIA DOMÉSTICA, mataram e esquartejaram a criança, alegando que o garoto atrapalhava o relacionamento LGBT das duas.

O detalhe é que previamente a Justiça havia determinado à mamãe que entregasse o filho ao pai. Como tudo no Brasil só funciona a favor da mulher, o pai teve apoio zero para localizar o filho, nesse momento raptado pela mamãe.

Observe: No Brasil, só o pai é agressor, só existe celeridade policial e cadeia para homens; É proibido falar que as mães muitas vezes usam os filhos para se vingar dos pais (não raro com aval da Vara de Família, que faz vista grossa e trata mal os pais, durante audiências judiciais); Também é proibido falar de homossexuais como gente desequilibrada. Se for LGBT de Esquerda, então, é cheio de direitos!

Mas a verdade é que esse caso mostra o que há além de ideologias vitimistas, feminazismo e    do pouco interesse do judiciário em algo diferente de obrigar o homem a pagar caro uma pensão alimentícia, muitas vezes submetendo pai e filho(s) ao constrangimento de ter que aturar uma alienadora parental descarada.

O Brasil precisa mudar!

Por: Redação

https://www.inforprime.com/2019/06/lesbicas-que-esquartejaram-o-filho-de-9.html?fbclid=IwAR1YpcAHVuf9RBo6_vf4Pgo5bYkYYwUe8CHJX4nSjmydhDZAMojT2VRZCF4&m=1

11 comentários

Rossi Liarte disse...

Elas só apanharam, a criança foi mutilada e morta.

Anônimo disse...

As famílias de ambas partes tem que ser avaliadas,inclusive as crianças tem que ser avaliadas ou seja ter o direito de escolher com quem quer ficar ser entrevistado durante alguns meses pra saber se ainda assim deseja realmente estar com a parte escolhido pra que esse tipo de coisa não ocorra com as crianças.

Marcelo Xaxa disse...

Concordo com você.

Marcelo Xaxa disse...

Concordo plenamente.

PatriotaBR disse...

Onde você arrumou a informação que as criminosas são petistas ou de esquerda? Na delegacia o motivo relatado por elas não tem nas haver com atrapalhar a relação. Seu blog é um lix, você deveria ter vergonha. Suja a imagem da direita no Brasil.

Unknown disse...

Foram elas que afirmaram q são petistas por acaso?? Que diferença isso vai fazer?

Anônimo disse...

Tem mais e que morre. Elas torturaram e mataram uma criança de 9 anos.

Anônimo disse...

Tem mais e que morre. Elas torturaram e mataram uma criança de 9 anos.

Francisco disse...

... mas, a Justiça do país é cega ... Pelo jeito tb surda e muda ...

eliene disse...

fake

Unknown disse...

Eu sou muito contra a violência.
Mais neste caso elas tiveram o que mereciam.
Na verdade ainda merecem mais, devem levar uma surra todos os dia pro resto da vida na cadeia.
Ainda assim não pagarão pelo mau que fizeram para esse menino.
Imaginem gente, a dor e o sofrimento desta criança. 😭😭😭