Últimas notícias

Dilma aprova reajuste do Judiciário que só valerá para o ministro Fachin



O ministro Luiz Edson Fachin, do Supremo Tribunal Federal (STF), decidiu suspender a formação e a instalação da comissão especial que irá analisar o processo de impeachment da presidente Dilma Rousseff na Câmara dos Deputados. Após saber da ação do ministro, a presidente Dilma Rousseff finalmente aprovou o tão esperado reajuste do Judiciário, mas que só valerá para o ministro Fachin.
Em Brasília, a oposição está fazendo circular um boato de que Fachin estaria fazendo um bico como advogado de Dilma para complementar a renda, justamente porque o reajuste do Judiciário havia sido vetado pelo governo até recentemente. O atual advogado de Dilma também se queixou da atuação do ministro em seu Twitter. “Ontem mesmo, a presidenta Dilma me pediu para dividir meus honorários com o Fachin, fiquei revoltado” disse o advogado.
Fachin disse a amigos que está com medo de andar na rua após ter tomado essa decisão de atrapalhar o impeachment, mas que está pensando em mandar prender algum petista para restaurar sua popularidade.

Bruno Machado

Nenhum comentário