Últimas notícias

Atenção para o Campeão de Votos: Professor Nivaldo Lopes, COM 46 VOTOS!!!

Resultado de imagem para imagens do professor nivaldo de riachuelo rn
Ele se autodeclara o modelo da moralidade com sua ações apontando para a (i)moralidade.
Dizia que iria fazer uma varredura na Câmara, para varrer a corrupção.
Sua vítima preferida foi a prefeita ELEITA e REELEITA pela VONTADE POPULAR, COM 2.914 VOTOS (DOIS MIL NOVECENTOS E CATORZE VOTOS, GUARDE ESSE NÚMERO, PROFESSOR!).
Ele é tão gentil que adora difamar, caluniar e injuriar e apelidar as pessoas no seu blog de sucesso universal (!). Quanta educação!
Foi o espetacular campeão de votos das urnas; FICOU LÁ NO 23º LUGAR, com o estrondoso número de 46 VOTOS (PASMEM!). Talvez seja a credibilidade do seu veículo de comunicação que o tenha feito conquistar 46 VOTOS.Atenção, vereadores eleitos, se preparem porque o 23º Lugar vai querer sentar na cadeira da Câmara de qualquer jeito!
Quem sabe a Justiça não o coloca lá, mesmo com essa expressiva e estrondosa votação!
Afinal, se em Natal uma vereadora com 8009 votos não se elegeu, e outro com 1920 conquistou a cadeira, por que o professor mestre em caluniar também não conquista a sua com 46 VOTOS???
Estamos surpresos com tão glamourosa votação!
Um conselho ao renomado professor: Da próxima vez, candidate-se a DEPUTADO ESTADUAL, quem sabe, e queira também contar com a ajuda do Governador Robinson para lhe eleger!E daqui a 8 anos, candidate-se a DEPUTADO FEDERAL, e depois a PRESIDENTE, para ver se consegue abater o recorde da DILMA, com 83 milhões de votos!!!
É, professor, parafraseando suas "preciosas lições," como você bem ensina: quem não quer sofrer críticas não tente assumir cargos públicos!
Para finalizar, vamos fazer um QUIZ no BLOG: SERÁ QUE TODOS OS ALUNOS DO PROFESSOR VOTARAM NELE? COM ESSA ESTRONDOSA VOTAÇÃO, QUEM SABE??? EIS MAIS UM MISTÉRIO A SER REVELADO!!!

6 comentários

Anônimo disse...

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk..esse retardado se perdeu com suas propias palavras ..se diz tao sabio mas n teve voto nem pra dispultar com um dos conselheiro tutelar da propia cidade.. eii acabouuuuu o vermelho acabouuuuu.. pd chorar viu professor ..o choro e livreee.kkkk

Anônimo disse...

rindo ate 2020

Anônimo disse...

e agora rabico
se candidate em 2018 a deputado
vc é uma grande liderança

Anônimo disse...

Só ganhou de Francisca de Cal kkk, campeão vencedor, Riachuelo te conhece, nem a família votou kk, nem pão faz mais porque quem dava os cocos não está mais aqui, chora Rabicó pé de jia,

Anônimo disse...

Que moral vc tem para atirar pedras em Nivaldo? Em Ria burlo, tds sabem: vc n tem nenhum. Se coloque no lugar do outro. E se de o respeito!

Anônimo disse...

Eu não entendi seu comentário faça tradução? Será que você quiz dizer Rabicó derrotado kkk ele agora vai se candidatar a coveiro e vai perder de novo, porque quem ganha é o bacurau kk a família busca pé perdeu, kkk, Agora é seis anos e quem não aguentar pode se mudar, vai te embora pé de jia.