Últimas notícias

BOMBANDO NAS REDES! PREFEITO DO RN É CHAMADO DE CAIXA DE FALSIDADE, MISERÁVEL, ESCRAVO DO DINHEIRO E CABRA DE PÉIA NO FACEBOOK


zzzzzzzzzzzzz14563572_998714406924578_4832726785177048581_n
Em uma “briga” no facebook, um cidadão do município de Jardim do Seridó, considerado um “bacurau apaixonado”, xingou o atual prefeito Jocimar Dantas(PMDB), de “Caixa de Falsidade, Miserável, Escravo do Dinheiro e Cabra de Péia”, atribuindo ao mesmo a derrota de Dr. Anchieta Moura(PMDB), candidato da situação.
Ao usar os termos, “miserável e escravo do dinheiro”, o “bacurau apaixonado” deixa a entender que não houve um investimento financeiro por parte do prefeito, e por isto diz que, Jocimar Dantas e sua “corja” “deram as costas para o candidato a prefeito, não eleito, Dr. Anchieta.
Em sua defesa, Jocimar Dantas diz que, “tudo que poderíamos realizar para vitória de Dr. Anchieta foi feito”, e que a revolta do colega “bacurau” era “porque ele queria que o vereador Iron Júnior(PSB) fosse o vice de Dr Anchieta, e padre Jocimar não aceitou.
Resta saber se a campanha teria outro resultado, caso o prefeito Jocimar não tivesse sido, “miserável e escravo do dinheiro”, como frisou o senhor Jacinto Severo Silva.
– Com informações de Paulinho Filho/Blog Barra Pesada
Em Jardim do Seridó o cantor Amazan(PSD), candidato da oposição, se elegeu com 4600 votos(51,13%), contra 4321 votos(48,03%) do candidato da siruação, Dr. Anchieta, que teve o apoio do atual prefeito, o padre Jocimar.
O resultado de apenas 279 votos de maioria mostra que foi uma campanha arrochada comexpectativa de vitória para ambos os lados, gerando dessa forma ânimos exaltados.
Iron Junior, citado pelo padre Jocimar, é o vereador mais votado da história de Jardim do Seridó. Nesta eleição o vereador obteve1239 votos quebrando seu próprio recorde, superando a votação de 2012, quando obteve 1040 votos

Nenhum comentário