Últimas notícias

“Cada brasileiro importa para o desenvolvimento do Brasil”, diz Marcela Temer

z
Em discurso no lançamento do programa Criança Feliz, a embaixadora do programa e primeira-dama Marcela Temer disse que todo brasileiro é importante para o desenvolvimento do Brasil. Durante cerimônia no Palácio do Planalto, nesta quarta-feira (5), afirmou que seu trabalho será voluntário para sensibilizar e organizar setores da sociedade para melhoria da vida das crianças.
“Eu fico feliz em colaborar com as causas sociais do nosso País. Cada brasileiro, cada brasileira, desde a gestação, importa para o desenvolvimento do Brasil. Nossas responsabilidades aumentam a cada dia”, disse a primeira-dama. Para Marcela Temer, os pais influenciam de forma decisiva para o desenvolvimento das crianças, desde seus primeiros anos de vida. “Cercada de carinho, uma criança terá mais oportunidades na escola”, disse.
Coordenado pelo Ministério do Desenvolvimento Social e Agrário (MDSA), o programa Criança Feliz atenderá crianças de 0 a 3 anos do cadastro do Bolsa Família, com a integração de ações de várias áreas, como saúde, assistência social, educação, justiça e cultura. O objetivo é oferecer às famílias mais informação e interação com suas crianças, para identificar oportunidades e riscos ao desenvolvimento infantil.
“É isso que o Brasil espera de nós: compromisso com o presente para que o futuro de todos seja melhor”, concluiu Marcela Temer.

Nenhum comentário