Últimas notícias

E o Filho segue os passos do pai, apontando novos ventos rumo aos novos tempos para a cidade voltar a sorrir


O jovem empresário Felipinho foi eleito o novo prefeito de Caiçara do Rio do Vento, a cidade que tem nome de poesia.
Ele obteve 1964 votos, equivalente a 56,53 % dos votos válidos. E a candidata à reeleição, atual prefeita, Ceiça Lisboa, obteve 1510 votos, equivalente a 43,47 % .
Um jovem que foi muito criticado por seus adversários, mas que conseguiu vencer, com a ajuda do seu pai, Felipão, que já foi prefeito da cidade e conquistou altos índices de popularidade.
O filho agora segue os passos do pai, tendo a oportunidade de administrar uma cidade com muitos problemas e muitos anseios pela gestão do novo prefeito.
Certa ocasião Felipinho confessou a um interlocutor que há tanta coisa por fazer em Caiçara que não é à toa que o nome escolhido para a Coligação tenha sido "Um Novo Começo".
O blog parabeniza o vencedor Felipinho, e seu grande exemplo e espelho, o seu pai, Felipão, ao vice-prefeito eleito, Arnaldo, bem como à competente equipe de coordenação da campanha vitoriosa:
Jéssica, Etinho, Priscila Muller, Mariazinha, Tutu, Cara Metade, Alfeu D'Agata, Gilvanda, Elvira, Sara, a equipe dos fogos, equipe de segurança, o locutor mais bacurau do cabugi Alex, a equipe das carreatas, enfim, a todos, pedindo perdão se esquecemos algum nome, é a emoção dessa gloriosa vitória.

Nenhum comentário