Últimas notícias

Solange Almeida detona Mara Maravilha após ser chamada de "Free Willy"

Não é novidade que a cantora e apresentadora Mara Maravilha gosta de se envolver em polêmicas. A artista acaba de fazer uma nova inimiga de infância: a cantora Solange Almeida. Durante o programa 'Fofocando', do SBT, Mara resolveu fazer um comentário preconceituoso com a vocalista do Aviões do Forró. Na ocasião, ela chamou Solange de “‘Free Willy fora do oceano", a comparando com a orca do filme, enquanto falavam da transformação dela, que passou de 112kg para 62kg.
Ao ser informada por uma fã sobre as declarações da apresentadora, Solange, então, não deixou barato e deu a resposta no Instagram: "Eu vi, amada. A gente só dar o que tem. Mas não me admira isso, não. Eu, graças a Deus, estou aqui, fazendo meu trabalho dignamente, não uso o nome de Deus em vão e nem preciso apelar pra aparecer. Deixa ela lá. Talvez ela precise disso para ser feliz", detonou.

Nenhum comentário