Últimas notícias

A PREFEITA MARA CAVALCANTI FOI ENTREVISTADA MAIS UMA VEZ NO PROGRAMA QUESTÃO POLÍTICA, NA WEB RADIO!

A prefeita Mara Cavalcanti concedeu hoje (16) mais uma entrevista à Web Rádio São Paulo, ocasião em que foi entrevistada pelos jornalistas Josivan Afonso e Lucas Tavares.
A prefeita falou sobre sua reeleição, onde evidenciou que é necessário, neste final de mandato, arrumar a casa, em virtude da
Lei de Responsabilidade Fiscal e também para seguir as diretrizes do recomendadas pelo Tribunal de Contas do Estado (TCE-RN)  que recomendou aos municípios sobre questões de se manter atualizadas as prestações de contas de recursos transferidos para os municípios; devendo-se manter o inventário atualizado”; “Respeitar o prazo de pagamento das obrigações patronais”, além de não poderem realizar operações de crédito por antecipação de receita orçamentária, que é preciso enxugar a maquina para a próxima gestão 2017.
A prefeita disse que já houve exoneração de algumas secretarias, como medida de contenção de despesas.
Também falou da importância das viagens à Brasilia, porque é lá que se conquistam os recursos, projetos, emendas, para beneficiar o município com as obras que estão fazendo o município avançar.
Falou da importância do PMDB de Garibaldi e Henrique, do senador José Agripino,  dos deputados federais Zenaide Maia e Rafael Mota, que na medida do possível, têm ajudado o município com emendas e projetos.
Que, logo no início do seu governo, adquiriu uma ambulância com recursos próprios, da edilidade, uma aquisição que foi feita às custas de muitos esforços que resultaram com êxito. A ambulância custou R$ 56.000,00 (cinquenta e seis mil reais), tendo sido juntado, pouco a pouco, referida quantia. 

Pronunciando-se sobre a polêmica da sucataria que estava sendo evidenciada em alguns blogs da região, que tais sucatas foram deixadas por gestões passadas, e que no próximo ano estas sucatas seriam levadas a leilão. Antes, porém, deverá ser votado na Câmara de Vereadores pedindo essa aprovação.
Falou também sobre a saúde de nossa cidade que, na medida do possível, vem desenvolvendo uma saúde de qualidade para com seu povo. Explicou que a falta de médico durante a essa semana, foi motivada por uma enfermidade que atingiu o Doutor Menguita, mas que o problemática já foi resolvida.

Explicou que o Hospital de SPP é uma entidade Estadual e por isso que a população de Riachuelo vem sendo atendida na unidade hospitalar em casos de urgência e emergência. Que o município de Riachuelo disponibiliza 04 equipes do PSF, com excelentes profissionais e também especialidades como cardiologia, fisioterapia, dentre outras.
Finalizando a entrevista, a prefeita falou sobre as obras mais importantes na cidade, como a retirada do Lixão, às margens da BR 304, compromisso de campanha em retirar aquele terrível cartão postal que envergonhava cada morador a cada momento.
A importante concessão de transporte gratuito para os universitários, que nunca tinham tido, até então, o privilégio de ter um transporte que os levasse à capital do Estado, para realizar o sonho do diploma de nível superior. 

Falou, também, do dessalinizador implantado no Patativa do Assaré, trazendo água potável de qualidade ao homem do campo, da mini-adutora da Serra da Melosa; dos 18 poços tubulares, do Mercado do Produtor, nas margens da BR 304; das dez ruas calçadas no bairro N.S. Conceição; das casas populares; dos 88 banheiros; do fardamento escolar a todos os alunos da rede pública, etc, etc.
E é claro, agradeceu, mais uma vez, ao povo riachuelense pela confiança depositada na atual gestão, confirmando, com o voto popular, soberano, livre, de aprovação para mais um novo mandato, o qual "vamos procurar fazer muito mais por nosso povo e nossa querida cidade Riachuelo!", concluiu.



3 comentários

Anônimo disse...

Rabico vai se incomodar com a tua vida de derrotado , se um desempregado fez doação para campanha é porque tinha reservas e quis fazer e dai!!!!! qual o problema? esta achando ruim porque não foi doado para você quem manda você não ter credibilidade para nada 100000. a esquerda. É Mara por mas quatro anos e se prepara que ela vai ser a representante do Potengi na Assembleia legislativa quer mais e quem sabe ate a Governadora a sua estrela brilha e brilha muito. Se estiver incomodado sai de Riachuelo ou melhor do Rio Grande do Norte. Com certeza nos vai fazer um grande bem.porque ? vocês não se acostuma logo com a derrota ainda fica atras de mentiras. Vão procurar o que fazer.

Anônimo disse...

PARABÉNS minha prefeita pela sua tão honesta entrevista, o bom politico não tem mendo de mostrar a realidade dos coisas com clareza e honestidade e foi isso que você fez. deu para sentir que realmente você é muito verdadeira e dissidida.O que mais gostei foi a resposta que você deu ao bicudo quando perguntou a respeito de Marisa eles realmente só vivem para pregar a discórdia não uns verdadeiros agitadores irresponsáveis, não pensam um só minuto no bem comum e sim só neles. Ainda bem que Deus nos livro desse Basilos ou povo sem limites inconsequentes. nós lembramos muito bem o que eles fizeram com Junior Bernado ate esconder pastas esconderam ai o resultado DERROTADOS PELA TER CERA VEZ . E o homem do chapéu já era ele agora fico sabendo que não tem liderança nenhuma no município a forma de governar dele esta trapassada e compra de voto não funciona mais todos os votos que eles compraram não votaram receberam o dinheiro e votaram contra. Ganha quem tem serviço prestado e isso a nossa prefeita tem sobrando.

Anônimo disse...

QUE COISA LENDA A ENTREVISTA DA NOSSA QUERIDA prefeita DEUS LHE ABENÇOE