Últimas notícias

ENEM: ALUNOS RIACHUELENSES VIAJARAM A JOÃO CÂMARA HOJE PELA MANHÃ PARA REALIZAÇÃO DE PROVAS!

O balanço parcial de inscritos no Enem 2016 se aproxima do total de inscritos do ano passado. Em 2015 foram 8,4 milhões de inscritos, dos quais 7,7 milhões confirmaram as inscrições (com o pagamento do boleto ou obtenção da isenção da taxa). Ao fim daquele ano, 5,7 milhões fizeram as provas do exame.
Provas
Neste ano, as provas serão realizadas nos dias 5 e 6 de novembro. No primeiro dia, sábado, o candidato terá 4 horas e 30 minutos para responder questões de ciências humanas e de ciências da natureza. No domingo, ele terá 5 horas e 30 minutos para as perguntas de linguagens, códigos e suas tecnologias, matemática e redação.
Hoje pela manhã, os alunos de nossa cidade,  viajaram à cidade João Câmara para o primeiro dia da realização do Exame Nacional do Ensino Médio - ENEM. A Prefeitura  disponibilizou dois ônibus com mais de 100 estudantes para participarem do exame naquela cidade.
O blog comenta:
O blog, deseja boa sorte aos nossos estudantes riachuelenses. Que todos tenham sucesso nas suas empreitadas e que aqueles que se prepararam consigam realizar boas provas e obtenham a vitória merecida, com excelentes notas e assim poderem ingressar em uma faculdade.
ALGUNS CLIQUES SOB AS LENTES DA BLOGUEIRA:

Nenhum comentário