Últimas notícias

Servidores do Município começam a receber salários; parte do funcionalismo sem previsão

Resultado de imagem para Servidores do Município começam a receber salários; parte do funcionalismo sem previsão
A Prefeitura do Natal deu início ao pagamento do funcionalismo municipal. Pelo fato de seus órgãos estarem enquadrados em condições específicas, como a disposição de receitas próprias, os servidores do Magistério, da Urbana, da Arsban (Agência Reguladora de Saneamento Básico de Natal) e os funcionários ativos da Natalprev foram os primeiros a receber seus salários. Esse grupo que já conta com seus rendimentos equivale a 17% do universo total de servidores.
A partir do próximo dia 11, receberão salários os servidores que possuem vencimentos de até R$ 2 mil. Para o restante do funcionalismo, ainda não há previsão de pagamento, que ficará na dependência da entrada de receitas e da disponibilidade financeira do Município.
A Prefeitura do Natal lamenta o momento financeiro difícil, provocado pela queda acentuada de receitas ao longo do ano, em função da crise econômica que atinge o país. Somente de janeiro a setembro deste ano, a frustração de receitas no Município atingiu R$ 124 milhões, o que vem impedindo o pagamento integral dos servidores públicos de Natal. A Prefeitura reitera sua dedicação e esforço constantes para garantir o pagamento da folha no prazo mais curto possível.


Nenhum comentário