Últimas notícias

CHEGADA DA CHUVA JÁ COMEÇA ALEGRAR O HOMEM DO CAMPO


Algumas cidades da região Potengi e adjacências comemoraram, com grande euforia nas redes sociais, blogs, Whats App, Facebook, etc, a chegada do inverno. As precipitações  duraram o dia inteiro, e atingiram uma boa intensidade em quase todas as cidades potiguares, como , Barcelona, São Tomé, São Paulo do Potengi, Riachuelo, Caiçara do Rio do Vento, Santa Maria, dentre outras, segundo publicaram internautas.

Em Riachuelo, por exemplo, a alegria que essa chuva trouxe contagiou a todos os moradores. Essa Blogueira saiu  e foi dar uma espiadinha hoje, na terrinha, e conversou com um agricultor. O mesmo estava muito feliz e disse o seguinte:  “Espero que seja a primeira de muitas chuvas para aliviar o sofrimento de nossos animais, pois  são os que mais sofrem com a falta de chuva.”
A imagem pode conter: piscina e atividades ao ar livre
Pousada Por Sol localizada em nosso município. (foto Marineves)

2 comentários

Anônimo disse...

Adriana rabicó agora vai criar um partido para ele ser o presidente e vai agora mais adiante agora ele vai disputar uma vaga de deputado federal ou estadual menino política e coisa de gente doida mesmo agora vamos ter três candidatura a deputado na nossa região Felipão em caiçara o vice prefeito de São Paulo do Potengi Erivan e agora mais um de Riachuelo menino agora é para valer a candidatura do blogueiro Riachuelense.

Anônimo disse...

SOUBE QUE A OPOSIÇÃO VAI VOTAT TUDINHO EM JANIO
JANIO TEM CICO VOTOS