Últimas notícias

E A SAGA CONTINUA... BLOGUEIRO E PADRE CONTINUAM TROCANDO FARPAS NAS REDES SOCIAIS!

O blogue do ‘Xerife’ registra e agradece a um dos maiores ‘pensadores políticos’ do Rio Grande do Norte, Daniel Menezes, pela nota publicada em O Potiguar na polêmica em que este blogueiro ‘se envolveu’ com o Padre Vicente, da Paróquia de Santa Cruz. Obrigado Daniel!
Ontem fiz questão de passar em Santa Cruz para mais uma vez agradecer a  Santa Rita de Cássia pela nossa saúde de quem somos devotos. Eu e da minha esposa. (na foto abaixo com a imagem de Santa Rita por trás).
Conversei com várias pessoas da cidade. E pelo que ouvi, a arquidiocese de Natal, já deveria ter tomado ‘providências’ em relação as ações do Padre naquela paróquia e o seu comportamento duvidoso. Que vem desagradando fiéis que estão se afastando da igreja, contaram.
Foi muito ‘desrespeito e cabimento’ um Padre usar o altar sagrado da igreja para pedir o afastamento do governador do Estado, Robinson Faria.
Não é esse o propósito de usar o púlpito da santa igreja católica: Fazer politicagem. Ali, os fiéis estão para ouvir a palavra de Jesus nos sermões.
Para fazer política ele desça do altar.
Confira o print da nota de Daniel Menezes:
Sem título

Nenhum comentário